terça-feira, 16 de julho de 2013

Essence Colour&Go Numero 138 : L.O.L ....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um dos novos tons da Essence que comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 1,99 Euros (com uma capacidade de 8 ml)....!!!! O verniz que vos vou mostrar hoje, acho que tem um tom de verde bem intenso e que "chama" mesmo o Verão....é mesmo uma cor que acho linda para usarmos em manicure e em pedicure, fica mesmo lindo e vibrante, perfeito para esta época do ano...!!!! Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, flui bem na unha e como cobre bem com a primeira passagem do pincel, ajuda a que não se suje a cutícula....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
 
- Essence Colour&Go Numero 138 : L.O.L
 
 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 138 - L.O.L - tem um tom de verde lima com um pouco de verde Shrek e um pouco de amarelo, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante.....é mesmo um tom muito especial e diferente....!!!! Acho que este tom de verde fica muito bem com roupinhas brancas para fazermos um look mais elegante mas bem jovem, e com roupinhas castanhas também resulta bem pois o contraste faz sobressair bastante o tom intenso do verniz....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado de como resulta este verdinho nas unhas, e que estejam a aproveitar esta Estação para usarem e abusarem destes tons mais intensos....fazem looks maravilhosos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Carolina Duarte (muito obrigado!!!), eu não sou profissional de unhas, por isso nunca faço videos a ensinar....!!!! Mas, posso-te dizer que o que eu faço sempre que pinto as unhas é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia que custa cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz. Espero que ajude....!!!! Beijinhos..!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lavores Contemporâneos (muito obrigado!!!), eu também achei esta conjugação do Glitter Easy Paris com o Cliché laranjinha por baixo...achei muito original mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. é muito bonito, no outro dia vi-o mas não lhe achei muita graça, mas é muito giro

    beijinhoo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!