sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sugestões Ano Novo de acordo com o significado das cores...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar algumas sugestões de tons de verniz para a passagem de ano.....desta vez , de acordo com o significado que dizem que cada cor tem para nos trazer coisinhas boas no ano novo...!!!! Assim, escolhi alguns vernizes apenas como referência pois o tom todas sabem qual é, e depois podem escolher de acordo com o que têm e de acordo com as marcas que mais gostam.....!!!! Vejam então os tons e a interpretação que dão a cada cor para a passagem de ano.....e claro, as sugestões que dou de verniz para cada cor :
 
 
1 - Significado da Cor : Branco

A cor branco, indica que será um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele todas as energias negativas e aumenta as boas vibrações, para além de estimular a memória e aumentar o equilíbrio interior.
 
- Risque Branquissimo
 

- Risque Paris


- Cliché Espuma

 
  
2 - Significado da Cor : Amarelo

Se usarmos esta cor, então 2013 será um ano repleto de de dinheiro, riqueza e sabedoria, para além de que esta cor ainda ajuda a estimular a intuição.
 
- Kiko Numero 355 : Canary Yellow
 

- Kiko Numero 279 : Yellow


- Catrice Numero 510 : Bye Bye Birdy


- Cliché Copacabana 

 
 
3 - Significado da Cor : Rosa
 
O rosa, faz com que se consiga obter neste novo ano mais felicidade no amor, pureza e beleza e ainda ajuda e afastar as energias negativas.
 
- Kiko Numero 377 : Apple Blossom
 


- Kiko Numero 256 : Wild Rose Microglitter


- Douglas Numero 03 : Lena


- Catrice Numero 790 : The Pinky and the Brain



- Actuelle Numero 450

 
 
4 - Significado da Cor : Vermelho
 
O vermelho ajuda a trazer para 2013 muita paixão, força e energia.
 
- Risque Beijo
 

- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 410  : Mellow Red


- Kiko Numero 277  : Blueberry Glitter

 
 
 5 -   Significado da Cor : Azul
 
É por excelência a cor do céu e do mar e por isso mesmo, traz em 2013, paz de espírito , segurança ,  tranquilidade, harmonia e saúde.
 
- Kiko Numero 385 : Pastel Blue
 

- Kiko Glitter Nail Lacquer Numero 407 : Starry  Indigo 


- Cliché Seychells
 

- Andreia Numero 123


- Andreia Numero 121

 
 
6 -  Significado da Cor : Verde
 
Sendo o verde a cor que mais harmonia traz, ela representa as energias da natureza, e logo traz consigo a esperança, o equilíbrio e o recomeço, renovando as energias e trazendo uma vida nova.
 
- Andreia Numero 107
 

- Andreia Numero 3
 

- Kiko Numero 297 : Acid Green


- Kiko Numero 391 : Grass Green


- Kiko Numero 388  : Caribbean Green


- Kiko Numero 394 : Olive Green


- Kiko Numero 347 : Dark Green

 
 
7 -  Significado da Cor : Laranja
 
É a cor que atrai o sucesso monetário e ainda ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.
 
- Cliché Maldivas
 

- Catrice : Yellow Sub-Mandarin


- Andreia Numero 119


- Kiko Numero 357 : Bright Orange


- Le Petit Cliché Raio

 
 
 
8 - Significado da Cor : Violeta
 
Esta cor traz mais inspiração, imaginação e estabilidade no novo ano, elevando ainda a auto-estima e ajudando a manter o foco num nosso objectivo.

- Kiko Numero 302 : Orchidea Perlato
 


- Kiko Numero 262 : Violet Blue


- Kiko Numero 337 : Periwinkle Violet


- Flormar Numero P057


- Essence Colour&Go Numero 133 : Oh! My Glitter


- Catrice Numero 380 : Forget me Not


- Actuelle Numero 417

 
 
Espero que tenham gostado destas coreszitas e das equivalências em termos do que nos poderá trazer para o ano que aí vem....eu até acho que já sei qual o que vou escolher, mas depois eu mostro na Segunda-feira....!!!! Beijinhos Grandes e Boas entradas em 2013...!!!!


 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), pois é, é uma pena que este verniz não seja mesmo térmico (eu pelo menos não consegui nada...)....e tentei colocar as unhas debaixo de água quente e de água fria e não fez absolutamente nada, mas enfim, o que interessa é que a cor é bem gira e sempre aproveitamos isso....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margareth Gervason (muito obrigado!!!), realmente esta marca Marylins tem embalagens sempre diferentes e cores bem giras, eu também tenho gostado bastante...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente também tenho muita pena deste verniz da Marylins não mudar de cor, mas pronto, é como disseste, a cor é bem bonita...!!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Marylins é um pouco diferente na unha em relação ao que parece na embalagem....eu achei que acabava por resultar um tom bem original e diferente...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lala (muito obrigado!!!), realmente é mesmo uma pena não se conseguir ver a mudança de cor destes vernizes da Marylins....mas concordo contigo, têm cores maravilhosas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), eu também gostei deste tom da Marylins, é diferente dos que usualmente compro nesta marca, mas o preço deste Armazém é mesmo 1,50 Euros....3 Euros parece um pouco exagerado para estes vernizes, já acaba por haver outras alternativas a esse preço....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

11 comentários:

  1. Olá! Adorei o post e concerteza que o vou consultar antes de pintar as unhas para a passagem de ano. Beijinhos e Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei das cores e deste mais ideias para o ano novo ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz! Gostei muito deste post :) Até agora eu só me focava no azul, tinha de ter sempre algo azul para o ano novo, mas agora deste-me que pensar em termos de cores hehe :) Estou indecisa em três cores, vou pensar bem!! 1 Bj e boa 6ªfeira Ana

    ResponderEliminar
  4. Amei este teu post... e claro que e fico pelos azuis he he, eu e os azuis, nada a dizer, pois é paixão, estando agora a descobrir os vermelhos, um tom que não usava quase nada... eh he
    Bjs e um excelente 2013!!!!

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei este post!! :D
    Assim já fico com uma ideia da cor que irei pintar para a passagem de ano!
    Beijinhos e boas entradas :*

    ResponderEliminar
  6. Amei este post Ana!! :)
    Ficou uma maravilha, e com óptimas sugestões para o novo ano!

    Agora a pergunta é mesmo, o que é mais importante para nós.... eheheheh Uma unha de cada cor, acho que resultava para mim! :D

    Beijinhos minha linda

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. eu vou usar unhas prata? o que significa isso?
    vivernumt0@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Ai que chique.. Nesse Reveillon a pedida é rosa :)

    ResponderEliminar
  9. Um post magnífico... adorei!!
    Estou a pensar fazer uma nail art para a passagem de ano e vou tentar usar um pouco de todas estas cores que apresentaste...
    Bjs e que tenhas um ano novo fantástico!!

    ResponderEliminar
  10. Uma de cada cor e o que eu preciso

    ResponderEliminar
  11. Gostei do post, eu em principio vou apostar no Vermelho :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!