segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 416 : Enigma Green...!!!!

 

Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Kiko que faz parte da caixinha de 8 vernizes Satin Nail Lacquer , que comprei na loja da marca no Forum Sintra por 19,90 Euros (podem ver essas comprinhas neste link : Comprinhas na Kiko e na Sephora , e ainda podem ver os outros três vernizes desta caixinha que já testei aqui nestes links : Kiko Satin Nail Lacquer Numero 411 : Queen Mauve, Kiko Satin Nail Lacquer Numero 413 : Frivolous Pink e Kiko Satin Nail Lacquer Numero 412 : Glamorous Taupe ), e que , como sabem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....vão adorar as coisinhas desta marca, eu nem sei escolher....!!!! Mas, vejam então este tom da Kiko e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 416 : Enigma Green
 

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Satin Nail Lacquer Numero 416 - Enigma Green - tem um tom de verde ligeiramente azulado , mas pouco, pois é mesmo verde (é até um tom de verde muito original), bem cremoso e com um shimmer no mesmo tom e algo dourado muito discreto mesmo e que lhe conferem um maior brilho e um ligeiro (muito mesmo...) acetinado...!!! A formula , como praticamente todos os vernizes desta marca, é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e é simples de aplicar pois flui muito bem na unha...!!! O acabamento tem uns brilhinhos muito pequeninos incorporados na formula que lhe conferem um maior brilho e um pouco de acetinado no final, mas não muito....quase que parece apenas um verniz cremoso, pois os brilhinhos não se notam quase nada....!!! Eu adoro este tom de verde, e acho que nesta época do Natal fica super bem como complemento dos nossos looks....gosto muito de conjugar com roupas verdes escuras e com gangas escuras, fica mesmo super fashion...!!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom de verde da Kiko, eu acho que é lindo e que é uma óptima sugestão para este Natal....discreto e elegante...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita Make Up (muito obrigado!!!), eu não uso qualquer Top Coat nas fotos, pois tal como refiro sempre, se colocar Top Coat eu digo sempre no post.....!!! Eu, uso sempre apenas duas camadas de verniz (excepto em certas marcas em que a formula não é pigmentada o suficiente para cobrir a unha, mas também isso é algo que refiro sempre em todos os posts...) e o brilho que vês nas fotos é mesmo apenas do verniz, mas quando uso Top Coat, eu uso o Essence Better Than Gel Nails (que não é para unhas de gel, é para unhas naturais) e o facto de ficares com riscas nas unhas devido ao facto do verniz ainda não ter secado bem quando efectuas qualquer tarefa ou quando vais dormir, isso pode ser corrigido com um Secante de verniz ou então aplicas uma camada de um qualquer Top Coat que usualmente resolve o assunto...!!! No entanto, como certamente sabes, eu não sou profissional desta área e apenas te digo isto pois vem da minha experiência por usar vernizes (e gostar tanto...) há muitos anos...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Menina de Chocolate (muito obrigado!!!), também gostei deste tom rato da Kiko....e realmente os brilhinhos dão-lhe um certo "allure", fica super fashion nas unhas..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também achei este roxo purpura da Cliché muito brilhante....é uma cor que fica muito bem nas unhas, também adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margareth Gervason  (muito obrigado!!!), este amarelinho tem muito laranja na formula...acho que ias gostar, fica muito alegre nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a dica, eu quando as minhas unhas têm algum problema nunca as deixo de pintar que é para elas estarem sempre fortes....eu acho sempre que é como disseste, quanto menos as temos pintadas, mais tendência temos a mexer nelas e acabamos por as deixar mais fraquitas...!!! Espero que as tuas unhas cresçam depressa....assim já ficas com mais vontade de as pintar de várias cores...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), acho que se usares mais vezes amarelito nas unhas e começares pelos tons mais pastel e mais mimosinhos, vais ver que te vais habituando...é uma cor que , apesar de mais intensa, acaba por resultar moderna se a conjugarmos com roupitas mais simples....acho que ias acabar por achar giro...!!! Beijinhos e tem uma boa semana..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de laranja gema fica mesmo bonito e alegre nas unhas, eu também gostei e acho que sempre nos deixa com um look um pouco mais "colorido"...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Uau a cor é absolutamente linda! Adorei este tom! =D Fica tão bem nas unhas.
    beijinho*

    J's Beauty Bubble

    ResponderEliminar
  2. Olá ana, tudo bem!? olha eu nao sei o que dizer porque esse verniz da kiko é lindo! eu agora ja ando à procura é de ideias para unhas do natal. O ano passado usei ouro com vermelho mas queria mudar.. vou ficar à espera das tuas sugestões.. bjinho

    ResponderEliminar
  3. Este Kiko olha para mim, eu olho para ele, mas... acabo por o largar LOL... ele é lindo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cor fantástica... cada vez mais quero esta caixinha!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Uma curiosidade, quantos vernizes tens no total?

    ResponderEliminar
  6. Adoro esse kit e "vou ter" de o comprar :P
    Vai ser é só em Janeiro que agora há compras de Natal :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Linda cor!
    Até já estou a imaginar looks com o verniz ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!