quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Essence Colour&Go Numero 142 : Grey-t to be here...!!!!

 
 
Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Essence que comprei na Parafarmácia Well's do Hipermercado Continente do Oeiras Parque e que me custou 1,99 Euros e tem uma capacidade de 8 ml...!!! Este verniz é das novas cores da marca para este Outono-Inverno e tem já a nova embalagem de 8 ml em vez da anterior de 5 ml (e o preço também passou de 1,49 Euros para 1,99 Euros).....tem um tom de cinza muito bonito que penso que vão gostar bastante...!!! Vejam então este tom da Essence e como resulta nas unhas :
 
 
- Essence Colour&Go Numero 142  : Grey-t to be here
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 142  - Grey-t to be here - tem um tom de cinza clarinho, cremoso mas com um shimmer dourado e prateado que lhe deixa imenso brilho e lhe dá uma certa originalidade.....!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, tendo deixado o tom tal como o vemos na embalagem...!!! É uma formula que flui muito bem na unha e que se torna fácil de aplicar....como a maior parte dos vernizes desta marca...!!! A cor deste verniz acho que fica muito bem nas unhas e penso que a podemos conjugar com umas roupitas pretas, cinza mais escuras e gangas cinza que fica super fashion  mesmo....!!!!

 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Essence e que comprem umas cores desta marca pois as que sairam há uns meses (e que podem ver praticamente todas testadas aqui no meu blog) são todas bem fashion...!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margareth Gervason (muito obrigado!!!), também adorei este tom de laranja da Kiko....acho-o bem alegre e o brilho é mesmo fabuloso....!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), estás como eu, também cada vez gosto mais dos Kiko...parece que cada cor que experimento me faz ainda gostar mais dos vernizitos desta marca, uma maravilha mesmo..!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mundo a meus pés (muito obrigado!!!), realmente este verde da Kiko é mesmo original....funciona muito bem em imensos looks, eu adorei mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Taluana Mendes (muito obrigado!!!), realmente este tom de Kiko é bem alegre mesmo....eu gosto muito do brilho desta marca, acho que fica mesmo fashion nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Uma boa manicure para o ano novo. Chique e simples =D

    bolachacomchocolate.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz! Já tinha visto este verniz, achei o nome engraçado e fixei:) É um cinzento original, cheio de brilhinhos, muito giro. Mas estes cinzentos claros é como os amarelos, tenho sempre receio de não gostar acho que "morrem" um bocadinho com o tom da minha pele. 1 bj Ana

    ResponderEliminar
  3. Um cinza bem elegante... perfeito para esta época de frio he he
    Amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desse tom... já tenho alguns destes novos essence e ainda não usei nenhum!! Não devo andar bem... lol!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Neste momento estou a usar o segundo Essence destes novos e adoro tudo (desde a pigmentação fantástica, às cores, ao pincel) menos... a durabilidade :( Pelo menos em mim lascam demasiado rapidamente (não notei tanto isso nos Colour&Go anteriores)... Que pena :(

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    este cinzento é bem original. já ta na minha lista de vernizes para comprar, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Linda cor e este shimmer é lindo demais
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!