domingo, 12 de setembro de 2010

Verniz Essence Colecção Return To Paradise : Fruit Punch...!!!

Hoje, venho-vos mostrar um verniz que comprei á Ana Rita do blog Lets-Talk-About-Beauty ......é o Essence da Colecção Return to Paradise, Fruit Punch.....é um laranjnha excelente para usarmos agora no fim do Verão.....assim aproveitamos bem o final do calor....!!!! Vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Colecção Return To Paradise : Numero 04 Fruit Punch


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colecção Return To Paradise Numero 04 - Fruit Punch - tem um tom de laranja mesmo forte e que parece mesmo aquelas pastilhinhas de Vitamina C.....adorei....!!!! É um tom bem vibrante de laranja , que se aplica bem facilmente e que deixa as unhas bem "intensas"....!!!! Tem uns brilhinhos incorporados na formula, muito pequeninos e que apenas lhe conferem um brilho ainda mais bonito e espelhado.....maravilhoso mesmo....!!!! A formula é bem pigmentada e cobre bem a unha, mas na minha opinião, são mesmo necessárias as duas camadas que apliquei em todas as fotografias para que o resultado fique mesmo perfeitinho.....!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim este verniz é mesmo daqueles tons que pedem para serem usados no Verão......com os biquinis, com os tops, com os vestidinhos....enfim, é deixar as unhas serem o ponto central do look e conjugar com roupas bem simples, vão ver que todo o look só fica mesmo a ganhar.....!!!! Eu acho que devemos aproveitar ainda estes tons mais intensos para usar agora que ainda temos um pouquinho de calor, porque depois vamos andar com tons bem mais metálicos e bem mais escuros nas unhas.....são mesmo essas as tendências para o Outono-Inverno (com as quais eu vou fazer um post brevemente...!!!!)....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também peçam á Ana Rita do blog Lets-Talk-About-Beauty para ver se vos arranja aqueles Essence que não conseguem mesmo encontrar nas lojinhas....ela apenas cobra uma comissão de 0,50 Euros por produto e o envelope de correio verde......e assim , podemos ter aquelas cores de vernizes e outros produtos da Essence que não conseguimos encontrar com facilidade nas lojinhas.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente eu também fiquei rendida a estes vernizes da Gova e da Ludurana......e o azul escuro , o coral e o vermelho são cores fabulosas.....tal como tu, são cores que eu gosto bastante....!!!! Não sei se tens vernizes da Ludurana, mas se não tiveres diz-me que eu posso-te escolher umas coreszitas.....são lindas......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), claro que posso fazer uma selecção dos vernizes que se vão usar na próxima estação....eu já estou a preparar um post assim, por isso, já não me falta muito.....!!!! Podes ficar atenta que eu vou tentar colocá-lo na próxima semana.....!!!! Beijinhos Grandes e esepero que tenhas um bom Domingo...!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da B.V. (muito obrigado!!!), já fui até ao teu blog (Receitas da B.V. ).... e achei a tua ideia das receitas maravilhosas....eu ando sempre á procura de receitas de doces e afins para experimentar e adorei a mousse que tinhas no teu blog......deve ser óptima e faço tenções de ainda hoje a ir fazer.....!!!! No teu outro blog (Baú das Tralhas) vi que vendes alguns produtos e achei uma boa ideia também.....é sempre bom tentarmos renovar as nossas coisinhas e realmente não precisamos de ter as outras, por isso, nada melhor que vendê-las.....espero que faças umas boas vendas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu também, como não podia deixar de ser, fiquei rendida ao roxinho da Gova....é assim um tom entre roxo e azul escuro, adoro.....!!!! E, como no Inverno, acabamos por usar sempre tons mais escuros, penso que é uma boa aposta....para já não dizer que os roxos vão ser um dos tons que mais se vai ver nas unhas este ano......é sempre bom precaver-nos e irmos comprando estas coreszitas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), é verdade, o roxo é mesmo um cor que devemos usar na próxima estação já que vai deixa-nos bem na "onda" da moda......os nossos looks vão ficar logo bem mais fashion.....!!!! Eu coloquei-te aqui abaixo o Gova Numero 33 e o Risque Obsessão para veres o que achas :

- Verniz Gova Numero 33


- Verniz Risque Obsessão


Eu penso que o Gova tem um pouco mais de azul escuro na formula, enquanto que o Risque ainda é mais roxo, mas são tons muito parecidos e que ficam maravilhosamente elegantes e modernos nas unhas....sem duvida que qualquer um é uma excelente aposta para usarmos agora no Inverno.....!!!! Também gostei do da Ludurana, esta marca tem cores fabulosas e estou mesmo a gostar......acho que também devias experimentar....tem muitas cores que estão bem na onda das tendências deste Inverno.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nocas (muito obrigado!!!), eu também fiquei rendida ao roxinho da Gova....é uma cor que resulta sempre muito elegante nas unhas, adoro....!!!! Agora já consegui ir até ao teu blog (Dreams )......não sei porque é que ontem não consegui.....enfim, devo ter feito qualquer coisita mal.....!!!! Gostei bastante da variedade de temas que tens no teu blog.....cada dia é mesmo um diferente e com um assunto completamente diferente e actual.....gostei bastante e tornei-me tus seguidora......assim já posso estar com mais atenção aos teus posts....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), realmente o Gova 33 tem um tom de roxo azulado fenomenal....eu adoro ver esta cor nas unhas, acho que é mesmo elegante....!!! Tens de experimentar assim um tom escuro para ver se começas a gostar mais de azuis......vais ver que se calhar até vais achar giro...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), pois é....eu também acho que este roxo azulado da Gova te dever ficar "debaixo de olho"....acho que tu deves ir gostar dele....!!!! É mesmo daquelas cores que nos deixam com aquele look que parece "casual", mas que foi muito bem estudado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes da Dote,  eu também gosto bastante das cores dos vernizes da Dote....tem tons muito giros e cores muito bonitas para usarmos no dia-a-dia....!!!! Também penso que a melhor qualidade deles é mesmo o acabamento bem brilhante que têm....gosto bastante....!!!! Beijinhos Grandes e um bom Domingo......!!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre os vernizes Claire's ,  fico contente de saber que gostas do meu blog...obrigado por vires cá espreitar e espero que o continues sempre a fazer...!!!! Em relação ao numero que está de lado no verniz Claire's , eu penso que é o numero do lote (o meu tem o numero 191), pois eu francamente nunca encontro nem numero nem nome nestes vernizes ou em outros vernizes da Claire's.....o que é uma pena porque assim não os conseguimos identificar tão bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. É engraçada a cor! Por acaso não tenho nenhum verniz laranja, mas qualquer dia... :)
    Beijocas e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Laranjinha fofinho...mesmo lindo. Adorei. Realmente a Ana Rita é fantástica e uma pessoa super disponivel. É uma mais valia para que estejamos sempre fashion além de ser uma querida. Um grande beijinho para ela tb:) Realmente ludurana ainda nao tenho nenhum, descobri à pouco tempo esta maca e ainda nao experimentei. Esta cor que tens a Nina é muito bonita, realmente gostei:) Esta semana vou acabar as coisas que tenho p te mandar e logo te envio. Beijoca grande a aproveita o teu domingo.

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    Eu adorei esta cor e até já a imaginei a usar no Inverno com nail art por cima dos tons castanhos, deve ficar mesmo giro!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. que laranja lindo! :D ficou-te muito bem nas unhas.

    realmente tens razão.. o obsessão é mais roxo e o gova é mais azulado. obrigada por postares!

    beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Que laranja tão lindo!! Tenho que ver se o arranjo... Já conseguiste arranjar os vernizinhos que me faltam?
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma óptima semana!

    ResponderEliminar
  6. Ana querida, passando a tempo de comentar os dosi post do final e semana, ainda ontem estive aqui mas foi um dia corrido e não comentei!
    Achei lindas as cores escolhidas, fiquei apaixonada pelo nr 33, lembra um pouco o Azuleijo Portugues mas parece mais roxo e mais escuro que ele, gosto do efeito que fica entre as duas cores, hora azul hora roxo!
    E este de hoje está um arraso em suas unhas, já lembro sempre de vc quando vejo um esmalte.
    Muito sugestiva o nome da coleção me divirto com a criatividade para a escolha dos nomes.
    Hoje estou usando um esmalte bem chamativo, azul da malava chamado Aqua Blue, que é um azul claro perolado e que brilhou muito no sol e chamou atenção de todos, e era justo o que queria já que hj tíunhamos programado um passeio ao ar livre.
    Espero que tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. NÃO CREIOOOOOOOOO!!!!!!!!
    Eu NECESSITO dessa colecção toda!
    Nas lojas ainda NADA não é?
    Só no tal blog?

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que esse tom é lindo!
    Como já te disse estou a aumentar a minha colecção de makeup, e estou a pensar comprar desta colecção:os produtos e os vernizes são lindos!

    Este verniz parece-me mais uma amarelo torrado com brilhos laranja,mas cada um interpreta como quiser e são cores próximas,por isso...
    Adorei o tom!

    ResponderEliminar
  9. Ai jesus. Por estas fotografias, acho que vou comprar logo dois frascos, ADORO!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!