terça-feira, 7 de setembro de 2010

Troquinha com a Arco Iris ....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uma troquinha que fiz com a Arco-Iris do blog Always Happy......é tudo lindo.....!!!! Nesta troquinha ganhei uns vernizes lindos da Casuelle , uns da Yes Love, uns da Yssy , um da Claire's , umas coisinhas lindas de Nail Art que nunca tinha visto e um blush da Estee Lauder....enfim, tudo mesmo muito bonito.....!!!! Mas, vejam os produtinhos todos e depois como alguns dos vernizes resultam nas unhas :



 - Troquinha Toda



(da esquerda para a direita : Blush Estee Lauder , Nail Art Strass Essence , Verniz Casuelle Rosa Clarinho , Verniz Casuelle Rosa mais escuro , Nail Art Stickers em forma de frutos, Verniz Yes Love Numero 286 , Verniz Yes Love Numero 201, Verniz Claire's Amarelo , Amostras de Shampoo e Amaciador Sisley , Verniz Yssy Glitter Numero 46 , Verniz Yssy Numero 62 , Verniz Yssy Numero 53 , Verniz Yssy Numero 65 , Verniz Yssy Numero 51 )


 - Produtinhos de Nail Art


(de cima para baixo : Nail Art Stickers em forma de Kiwis , Limões e Maçãs, Essence Nail Art Strass )



Estes Stickers de Nail Art são tão queridos......eu adorei....!!!! Os da Essence que são de Strass ficam maravilhosos para usarmos quando queremos um look com um pouco mais de "glamour" e os das frutinhas ficam muito amorosos num look mais "casual"....adorei mesmo os dois......!!!! Acho que conseguimos ficar bem mais originais e não é preciso muito.....eu usualmente coloco o sticker em apenas uma unha, para dar um ar mais "diferente".....!!!



- Blush Estee Lauder


Este Blush resulta bastante bem nas maçãs do rosto e deixa um aspecto bem "saudavél"......é muito suave e aplica-se com imensa facilidade, não fica marcado demais...!!!! Para o meu tom de pele é perfeito, pois dá-me um ar rosado nas maçãs do rosto e conjuga muito bem com uma maquilhagem simples.....gostei imenso...!!!!



- Amostras Shampoo e Amaciador Sisley


(da esquerda para a direita : Shampoo Sisley e Amaciador Sisley)

Este Shampoo e amaciador eu já os usei e achei que deixam o cabelo bem suave e bem fácil de pentear....até acho que vou ter de comprar  mesmo a embalagem para usar no dia-a-dia, já que  achei mesmo que deixava o cabelo mais saudavél.....e nem preciso dizer que tem um cheirinho bem agradavél.....!!!!


- Vernizes Todos

1 - Vernizes Yes Love



(da esquerda para a direita : Verniz Yes Love Numero 201 , Verniz Yes Love Numero 286)

2 - Vernizes Yssy



(da esquerda para a direita : Verniz Yssy Numero 62 , Verniz Yssy Numero 51 , Verniz Yssy Numero 53 , Verniz Yssy Numero 65)


(Verniz Yssy Glitter Numero 46)

3 - Vernizes Casuelle


(da esquerda para a direita : Verniz Casuelle Rosa mais Clarinho, Verniz Casuelle Rosa mais escuro)

4 - Verniz Claire's


(Verniz Claire´s Amarelo)

Hoje vou-vos mostrar como resultam nas unhas os vernizes da Casuelle......são os dois rosinhas e achei que eram boas cores para mostrar agora que ainda está imenso sol lá fora....!!! Vejam então como cada um resulta :


- Vernizes Casuelle


(da esquerda para a direita : Verniz Casuelle Rosa mais Claro , Verniz Casuelle Rosa mais Escuro)


- Verniz Casuelle Rosa Forte

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Casuelle - Rosa Forte - achei-o fabuloso......adorei mesmo a cor e a textura.....!!!! Este verniz tem um tom de rosa forte, fuschia, que tem incorporados na formula uns brilhinhos multicolores fabulosos......nas fotografias sem flash, conseguem ver bem a quantidade de brilhinhos que tem e a maravilha de cores que eles fazem.....!!!! Este verniz resulta fácil de aplicar, a formula é bem pigmentada e com duas camadas (como se encontra aplicado em qualquer fotografia) cobre perfeitamente a unha.....!!!! Para mim, este tom de verniz resulta muito bem com roupas mais claras ou mais escuras que o tom do verniz, para que ele possa sobressair e tornar-se mesmo na "estrela" do nosso look, porque ele merece....é mesmo uma cor fabulosa com um acabamento imensamente brilhante que o deixa muito original....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- Verniz Casuelle Rosa Clarinho

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Casuelle - Rosa Clarinho - tem um tom de rosa bem clarinho, com muitos brilhinhos multicolores incorporados na formula....é mesmo bonito e parece mesmo um verniz de "Princesa"......acho-o adoravél....!!!! A textura é bem pigmentada , apesar da cor ser clarinha, e espalha-se bastante bem nas unhas......!!!! Este tom de verniz é mesmo daqueles que podemos usar em qualquer ocasião e com praticamente todos os tons de roupa, já que por ser um rosinha clarinho resulta sempre elegante e com os brilhinhos que tem, ainda fica bem mais moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de tudo (eu adorei mesmo tudo....muito obrigado á Arco-Iris por todos estes miminhos......!!!) e eu brevemente já venho aqui mostrar os outros vernizes para verem como resultam nas unhas......acho que vão gostar também......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), realmente este Dermacélsia é mesmo muito bonito.....e muito parecido com o Opera da Risque como disseste.....!!!! Eu acho que são mesmo aqueles tons que resultam bem com tudo, um pouco como os vermelhos.....eu uso muito estas cores no Inverno e acho que , independentemente das tendências, são tons que se usam sempre.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), esta cor da Dermacélsia é realmente maravilhosa, e não precisas de me comprar outra, eu não me importo de ficar com repetidos.....não quero que tenhas mais trabalho......!!!! Bem, esse exfoliante que falas deve ser mesmo fabuloso.....estou desejosa de experimentar....realmente tu és mesmo incansavél, nem sei como te agradecer toda a tua simpatia a amabilidade.....!!!! Eu também , de vez em quando, uso Bepanthene nas cuticulas e até acho que resulta bastante bem....deixa-as bem mais macias......mas acho que também és capaz de gostar deste creme que eu te disse, é muito hidratante, mas não deixa a pele gordurosa.....!!!! Já tenho quase tudo para ti, só estou mesmo á espera dos Catrice.....acho que deves ir gostar de tudo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente estes vernizes da Dermacélsia são mesmo lindos.....eu adoro as cores todas e tenho achado a qualidade muito boa.....!!!! Este Numero 12 acho que tem uma cor muito bonita, na onda dos Risque Carmen , Opera e La Boheme, que penso que acabam por resultar sempre bem nas unhas e que conjugam com muitos dos nossos looks.....adorei....!!!! Beijinhos Grandes e espero que encontres este vernizito para aumentares ainda mais a tua colecção.......e tem uma excelente Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), acho que estes vernizes da Dermacélsia valem a tua ida ao Jumbo......as cores são sempre fabulosas e a qualidade é bastante boa.....!!!! Eu, tal como disseste, também acho que este tom resulta muito bem agora para o Inverno.....tem uma cor espectacularmente elegante e que nos deixa com um look muito moderno....um must para a nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), ainda bem que já estás de volta......ja tinha saudades de ir ler os teus posts......espero que te tenhas divertido muito nas férias....!!!! Eu também gostei muito desse verniz da Crisnail Blues Red.....tem uns brilhinhos maravilhosos e fica muito bem nas unhas, muito fashion mesmo....!!!! Para mim, o meu preferido foi mesmo o azulinho escuro....eu adoro ver esse tom nas unhas......acho que é mesmo uma cor muito elegante e que nos deixa sempre bem modernas.....mas claro que gostei de todos, resultam todos muito bem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), realmente esse verniz da H&M que compraste é mesmo das cores mais bonitas que tenho na minha colecção....eu adoro-o....!!!! E, é mesmo como dizes, até parece que fica indiscreto, mas depois que o começamos a usar habituamo-nos á cor e não queremos outra coisa......é mesmo um tom de azul muito bonito....!!!! Ainda bem que o compraste, porque esses tons ficam lindos conjugados com gangas e roupas de cores bem simples......faz uns looks bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas do meu blog e que costumas vir cá espreitar...espero que o continues sempre a fazer.....!!!! Em relação a eu dizer sempre bem dos vernizes, eu digo o que acho, dou a minha opinião.....e francamente é preciso muito para eu não gostar de um verniz e, já houve alguns que eu não gostei e, como é lógico disse-o aqui no blog, mas são realmente poucos.....!!! E, vernizes que descasquem no dia seguinte, se vires os meus posts sobre os Risque Joias Misticas, vais ver que esses são dos que descascam no dia seguinte, apesar de, como eu digo aqui sempre no blog, eu mudo muito de verniz e essa não é a apreciação que mais faço quando coloco aqui um verniz no blog.....!!!! Mas , claro que tento dar  uma ideia da duração.......!!!! Beijinhos....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Xandra (muito obrigado!!!), eu também achei que esta cor da Dermacélsia é mesmo muito bonita.....adoro os tons indefinidos e este resulta mesmo entre o bordeaux e o roxo....assim um ameixinha...!!!! Eu gostei mesmo do teu blog.....acho-o mesmo util e com posts bem interessantes....continua assim....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também acho que estes tons de rosa a tender para bordeaux e com uma ponta de roxo, são muito originais e fazem com que os nossos looks façam toda a diferença....eu gosto bastante de usar estas cores.....!!! Que sortuda....um feriado a meio da semana...isso é que é mesmo bom para descansar.....espero que te divirtas muito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo feriado e uma excelente Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miss Tee (muito obrigado!!!), é verdade, este Dermacélsia tem um tom muito indefinido entre o bordeaux, o roxo e o ameixa.....e também acho que fica mesmo muito bonito para usar agora na nova estaçao, já que é um tom um pouco mais escuro....!!!! Eu acho que estes vernizes desta marca têm uma qualidade acima da média e as cores são todas muito bonitas...eu francamente tenho gostado de todas as que tenho experimentado.....!!!1 Acho que fazias muito bem em ter este tom na tua colecção.....esta cor funciona sempre e é mesmo intemporal.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gordura á Formosura (muito obrigado!!!), pois , eu não sabia que a Dermacélsia e a Imagine tinham batons e ontem no comentário, quando estava a falar de vernizes fuschia, eu enganei-me....queria dizer batons fuschia....!!!! Eu também gosto muito dessa cor em batons e parece que se estão a ver muito nas marcas internacionais.....e , eu acho que é uma cor que nos alegra sempre a maquilhagem.....gosto bastante de ver....!!!! Eu depois quando vir as cores que quero desta marca e, se realmente não te importares, eu peço-te para me veres se encontras.....muito obrigado pela tua disponibilidade e peço-te desculpa pelo engano ontem na minha resposta ao comentário acerca do batom.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânia (muito obrigado!!!), há realmente muitos vernizes que parecem secos, mas mesmo assim ainda ficam com as marcas da almofada ou que ainda ficam estragados quando os sujeitamos a mais calor.....e uns deles são mesmo os da Risque....!!!! Mas, para que não tenhas esse problema, penso que podes usar um bom Top Coat que seja secante ou um Spray secante de verniz que isso já não acontece tanto....!!!! Eu, posso-te sugerir os seguintes :
- Marca Kiss : MultiFast 3 em 1 (cerca de 8 Euros) ; Base Fxadora de Verniz de Cor (cerca de 7 Euros) ; Gotas de Secagem de Verniz (cerca de 7 Euros) ;
- Marca Andreia : Secante para Verniz (cerca de 4 Euros). ;
- Marca Mavala : Spray Secante Mava Dry (cerca de 9 a 10 Euros);
- Marca Dote : Spray Secante de Verniz  (cerca de 6 Euros) ;
- Marca Essence : Spray Secante de Verniz  Express Dry (cerca de 4 Euros) ; Essence 30 sec Top Speed Gloss (cerca de 3 Euros) ;
- Marca Risque : Spray Secante com Óleo de Orquidea (cerca de 6 Euros) ;  Óleo Hidratante Secante de Verniz com Óleo de Orquidea (cerca de 4 Euros).
Espero que te ajude e que consigas que o verniz te fique ainda melhor...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), é verdade, a Dermacélsia tem cores muito bonitas e a qualidade é bastante boa.....também acho que é uma pena não se vender em mais lojinhas.....!!!! Mas, na Área de Saúde do Jumbo e nas lojas E-Leclerc acho que é onde se encontra mais , apesar de eu ainda não ter tido tempo de ir ver se por aqui perto de mim eles têm.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Bom. Continuo a aachar o teu blog fantástico com uma super ideia!!! É um máximo ver os diversos vernizes. Podes passar pelo meu blog e comentar??? Gostamos muito de receber sugestões/opiniões!!! Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Esse Yes Love 286 é lindo!!
    Eu nunca encontro esses Yssy's na minha zona :/
    Ja reparei que lançam cores giras.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!! adorei os vernizes,que recebeste!! As troquinhas só podem ser feitas entre bloggers? E uma ideia optima!! Adorei em especial os nail art e o Verniz Casuelle Rosa Forte, lindo lindo!! Pena nunca ter visto essa marca pela minha zona!! Recebeste os meus emails? Beijinhos grandes, uma optima terça feira, apesar deste dia cinzento!!

    ResponderEliminar
  4. Ora essa, não tens nada que pedir desculpa!Quem é que não se engana?!
    E é claro que não me importo nada de te arranjar os vernizes. Os batons também são ao mesmo preço. Uma pechincha, a meu ver. A cor mantém-se por muito tempo nos lábios. Eu sinceramente gostei e vou ver mais umas corzinhas.
    Muito giros esees vernizes da troquinha. também tenho uns assim da Yssy. Ficam muito engraçados.
    Beijinhos e boa terça feira. Por aqui está a chover, parece inverno :oS.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo comentário. Podes me dizer as tuas opinioes sobre o especial regresso as aulas (tens os links na barra lateral direita) e ainda acho que podes gostar de participar neste concuros(n e bem um concurso mas é super giro):http://moda-teen-4u.blogspot.com/2010/09/convite-invulgar.html

    Fico a espera de mais visitas e comentários teus!! xD

    ResponderEliminar
  6. Olá. O teu blog é fantástico! Queria ver a tua coleção de vernizes. Podias fazer um post a mostrá-la?
    Deve ser enorme! Todos os dias tens um diferente para mostrar... Fico a aguardar.
    Jokax
    Cláudia

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    O que me dizes a fazermos uma troquinha? Penso que tens o meu e-mail, depois diz-me qualquer coisa aqui ou lá :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Comprei ontem o 527 da Yes Love e tenho a dizer q tou a adorar esta cor! :D Se bem q nem toda a gente cá por casa goste de ver as unhas pintas de azul :( mas eu gosto e é isso q interessa :P

    ResponderEliminar
  9. Olá =)

    Que sortuda =P Tantas coisinhas boas! Aquele verniz roxo da yssy deve ser lindo, quando utilizares mostra, sim?

    Beijoca

    ResponderEliminar
  10. Bela troca :) Gostava de ver a cor do cinzentinho da yes love :D

    ResponderEliminar
  11. Que troquinha deliciosa e cheia de mimos fofos!
    Oa esmaltes estão um arraso! Este vidrinho Casulle é um mimo, e como estou na semana rosinha, amei os dois , principalmente o Rosa Forte....ficaram divinos!
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que encomenda tão linda!
    Em relação aos nail art,acho que fica super bem no dedo anelar.Os de frutos são mesmo queridos,devem ficar super sweet para ocasiões mais informais!Os da Essence são brilhos normais,mas os em forma de flor devem ficar super bem em cima de tons de menina!

    O blush é lindo,eu agora estou numca de aumentar a minha colecção de makeup e faz-me falta um assim!Vou ver se encontro!

    Quanto às amostras de shampoo,acho super engraçado o pacote,como se fosse uma embalagem!Parecem ser bons,mas eu utilizo uns com os quais me dou na perfeição.

    Em relação aos vernizes digo apenas que são todos lindos!Aqueles glitters devem ser magníficos!E o daClaires já estive para comprar,mas depois não comprei...Por isso,quero ver os tons desses todos!

    Relativamente aos vernizes que experimentaste,ãdorei!Eu sou mesmo girly e adoro tons como rosas e liláses,como já bem sabes.
    O segundo não é tanto do meu agrado,mas é uma cor qe gosto e tem um tom original.
    Quanto ao primeiro,é a minha cara!Adorei o to´m,é um rosa mesmo lindo!E os brilhos tornam-no ainda mais lindo!
    Espero que no teu sorteio tenhas muitos tons assim!

    Ps:Quando é o teu sorteio?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!