quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cliché Fumo....mesmo escurinho.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar o ultimo verniz da troquinha que fiz com a minha querida Catarina e que é o Cliché Fumo.....!!!! Este verniz é bastante escurinho e acho que é uma perfeição para usarmos no Inverno ou apenas quando nos apetece usar um tom mesmo escuro.....este é mesmo óptimo para isso....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Fumo
Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Fumo - tem um tom bem escuro de bordeaux com uma base bem castanha escura.....é um tom que resulta mesmo escuro e que tem um acabamento com bastante brilho....!!!! Esta é daquelas cores que , como são bem escuras, temos de ter alguma precisão na aplicação, por isso aconselho a usarem pouco produto no pincel em cada passagem e a deixarem sempre uma margem entre a unha e a cuticula para que não corram o risco de "borrar".....!!!! Mas, a formula é bem pigmentada e não resulta dificil de aplicar, até "escorrega" bem na unha....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz é um tom que , essencialmente no Inverno , nos apetece mesmo usar pois conjuga com muitas roupinhas e com muitos looks....!!!! É perfeito para quando pretendemos construir um look mais Vanguarda ou quando pretendemos usar um tom que vai sempre resultar elegante e moderno, mesmo quando usamos roupas mais simples....enfim, para mim, é mesmo daquelas cores que podemos usar com praticamente todos os tons de roupa que acaba por ficar sempre bem moderno....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este verniz da Cliché (eu adorei.....muito obrigado Catarina......!!!!)  e que usem e abusem destes tons para terem na vossa colecção porque agora que vem aí o Inverno, acabamos por usar um pouco mais estas cores.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), é mesmo, os vernizes dourados são maravilhosos para usarmos essencialmente no Natal e na Passagem de Ano.....parece-me mesmo muito apropriado.....!!!! É uma cor que acaba por ser intemporal e que nos faz muita falta na nossa colecção......devemos ter sempre pelo menos um dourado e um prateado.....eu por exemplo, no Natal uso quase sempre um apontamento de dourado nas unhas.......acho que fica muito giro.....!!!! Esta semana sou capaz de ter novidades dos teus vernizes das Joias Misticas......eu depois digo-te logo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), é que é mesmo isso que disseste.....a maior parte das pessoas não usa dourados nas unhas, mas acho que é porque não experimentou ainda......!!!! É que é uma cor que ás vezes nas embalagens até parece muito vibrante, mas depois de aplicada fica mesmo elegante....eu também sou da tua opinião, não é um tom muito comum, mas resulta muito bem nas unhas.....!!!! E, eu adoro usá-lo com cores escuras de roupa, ajuda a criar um look bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), que giro também teres este verniz mas em outra embalagem.....realmente esta marca tem tantas embalagens que é mesmo muito dificil não se comprar uns quantos repetidos.....!!!! Ás vezes o dourado nas peles muito clarinhas, não realça muito e "perde-se" um pouquito......mas se optares por aqueles que são um pouco mais escuros, já a tender para o bronze, vais ver que gostas.....fazem maior contraste e resultam logo melhor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da My Little Star (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em investir uns "Euritos" na Cosmetic Doll , os produtos valem mesmo a pena.....!!!! Eu também gostei bastante do Yes Love douradinho.....acho que é um tom que nos deixa bem elegantes, mas também bem modernas......acaba por resultar muito melhor depois de aplicado do que nos parece na embalagem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lili (muito obrigado!!!), realmente estes Lápis Jumbo da NYX são mesmo uma boa compra....eu adoro as cores e é memso como dizes, são bem pigmentados e mesmo que os queiramos usar apenas para fazer o traçinho no olho, mantem-se o dia todo e a cor fica bem uniforme.....uma maravilha....!!!! E, a Paula é uma simpatia, vais ver que vais gostar do serviço da lojinha dela (Cosmetic Doll)......!!!! Eu também vou continuar a ver se encontro algum Kit assim como queres.....se eu descobrir eu digo-te aqui pelo blog, está bem....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, os dourados nas ocasiões mais especiais ficam mesmo muito elegantes e ao mesmo tempo permitem uns looks bem fashion e muito modernos......eu gosto sempre de o conjugar com roupas escuras, mas também já o vi aplicado com roupas azulão e também acho que combina bem, especialmente se o tom de dourado for mais escuro.......!!!! É como dizes, usa-se muito esta conjugação esse ano e viu-se mesmo em alguns desfiles de marcas internacionais.....!!!! E, claro que adorei o video....muito obrigado por te lembrares de mim.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!), fico muito contente que já não consigas passar um dia sem vir cá espreitar o meu blog.....isso é que eu gosto e espero que continue sempre assim....!!!! Em relação a usar Top Coat, eu usualmente, no dia-a-dia, não uso porque costumo mudar de verniz de dois em dois dias no máximo, mas quando pretendo que o verniz fique mais brilhante ou se mantenha mais tempo nas unhas, uso sempre....!!!! E, também quando tenho alguma saída em que quero que o verniz esteja mais bonito, uso sempre Top Coat pois ajuda muito a aperfeiçoar a cor e dá sempre mais brilho....!!!! Quando uso, tenho dois que gosto mesmo muito :
- Brilho da Andreia (custa cerca de 3 a 3,50 Euros) ;
- High Shine Top Coat da Essence (custa cerca de 2,50 Euros) .
Espero que te ajude e que gostes também destes dois Top Coats....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bomboca do Amor (muito obrigado!!!), realmente os vernizes dourados, nós normalmente não "damos muito" por eles, mas depois de aplicados, são tons que acabam por resultar bastante elegantes....!!!! Por isso , acho que fazias muito bem em experimentar.....vais ver que se calhar, para um look de maior glamour, até vais gostar.....!!!! Este Yes Love até tem um tom de dourado que não é demasiado vibrante.....gosto mesmo muito dele e com umas riupas mais escuras fica bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quinta-feira.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), claro que conheço essa marca......e adoro.....!!!! Eu apenas tinha uns que tinha ganhado numa troquinha com uma menina brasileira, mas agora comprei uns numa loja online que já os tem.....mas adorava trocar uns quantos contigo, porque esta marca tem imensas cores bonitas.....!!!! Se quiseres fazer uma troquinha diz-me o que queres que eu vejo também por aqui.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado por teres vindo cá dizer o nome da marca e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também gosto bastante de ver vernizes dourados nas unhas.....é mesmo uma daquelas cores que nos faz sentir "Poderosa"......!!!! E, não é mesmo preciso ter uma roupa muito elaborada....basta um topito branco e ficamos logo bem fashion.....também gosto muito de ver....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Débora Lopes (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes do meu blog.....ainda bem que gostas de vir cá espreitar e ver as cores de verncizes que vou mostrando.....!!!! Espero que continues sempre a fazer isso e que passes por aqui muitas vezes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre se os vernizes que se compram nos Armazéns Chineses duram nas unhas, fico muito contente que gostes do meu blog e ainda bem que gostas de vernizes....é sempre bom conhecer mais uma "maluca" por vernizes como eu......!!!! Bem, em relação á duração dos vernizes dos "Armazéns Chineses" , eu mudo de verniz basicamente de dois em dois dias , mas já houve alturas em que tive um verniz de uma dessas marcas mais tempo e aguentou bastante bem e não lascou durante cerca de 4 dias.....por isso, acabam por durar mais do que ás vezes alguns de outras marcas que até compramos em outras lojinhas....!!! Se usares Top Coat, ainda faz com que dure mais e lasque muito menos....!!!! Eu respondi-te o mesmo para o mail que deixaste....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste douradinho nas unhas e que também gostas de o ver com roupas azuis escuras.....eu acho que fica um "must" e nos faz sentir bem "poderosas"......!!!!! É verdade, nada como um verniz para nos mudar totalmente o look......eu acho que acabamos por conseguir quase tudo o que queremos com um verniz que seja realmente maravilhoso.....mesmo com roupa bem simples, o verniz acaba por fazer toda a diferença....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bonekiitah dos Vernizes (muito obrigado!!!), que pena teres partido o frasco do verniz douradinho da Yes Love.....é mesmo aborrecido quando isso acontece......a mim, já me aconteceu várias vezes, mas volto sempre logo á lojinha para comprar outro, ficar sem ele é que não pode mesmo ser......!!!! Por isso, acho que fazes muito bem em ires comprar outra embalagem....ainda por cima, esta cor é maravilhosa e ajuda muito os nossos looks a ficarem ainda mais fashion......!!! Beijinhos Grandes, faz umas boas comprinhas e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Paula Torres (muito obrigado!!!), não, eu não uso acrilico nem gel, até porque acho que estraga um pouco as unhas e prefiro sempre as minhas "verdadeiras"......!!! Eu uso sempre uma boa base (Base Fortalecedora) da marca Andreia e que ajuda muito a que os vernizes fiquem com acabamentos muito mais perfeitos.....de resto, não uso mesmo mais nada que faça com que o verniz fique melhor na unha......!!!! E, realmente os vernizes da Cliché não são os mais pigmentados, depende um pouco das cores, mas o que deves fazer é usar sempre duas camadas e usar uma boa base por baixo para que consigas um efeito mais bonito e mais perfeito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Ana,

    Linda cor, adoro esses tons bem fechados, quase preto.
    Bjo.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Bom dia!

    Os vernizes da Cliché são lindíssimos e bem baratinhos... sabes de lojas aonde se possa comprar, aqui no Porto? (sem ser através da net, pois gosto de ver bem as cores e muitas vezes as fotos enganam).

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Concordo plenamente contigo em relação aos vernizes prateados e dourados, são mesmo um "must" na nossa colecção!
    Fico então à espera de novidades! Passa no meu cantinho para veres as coisinhas maravilhosas que recebi...
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-Feira!!

    ResponderEliminar
  4. Talvez experimente o tal dourado! E também adorei este tom, estou a ficar caidinha pelos vernizes da Cliché. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Eu pensava que este verniz era um preto...Mas pelos vistos,não!
    Acho que nunca tinha visto un bordeaux tão escuro,mas é mesmo!E ainda tem um castanho escuro...É um tom mesmo único,não o consigo definir!
    E ainda tem aquele acabamento de brilho,o que acho fantástico,visto não ter top coat!

    Para o Inverno é mesmo um must,eu tenho tons parecidos!

    Ps:Se não te importasses,se tiveres vernizes da Colorama e da Maybelinne New York,gostava que fizésses um post só com eles...Agradecia muito!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que para bordeaux escuro o meu favorito é o Mouraria :)
    E apesar do calor, já estou completamente virada para as cores de inverno... ainda hoje recebi mais um CG da Vixen collection e um Color club e estou encantada :)))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. Olá! Olha poderias fazer um post sobre os top coat (aqueles vernizes para proteger o verniz nas unhas e para durar mais tempo) que usas ou que já usaste? É que eu não tenho nenhum,. excepto um da Risqué que é para ajudar a secar e gostava de saber que mais há. Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  8. Nossa! aonde vc consegue estas marcas de esmalte?

    ResponderEliminar
  9. Uma troquinha era muito bem pensado sim, já tenho saudades ahaha :)
    Mas desta vez podíamos fazer diferente: em vez de eu escolher os vernizes que quero, como tenho feito da última vez, escolhias tu uns para mim, como eu costumo fazer para ti. Combinavamos só um número de vernizes e depois comprávamos uma para a outra, que te parece? :)

    ResponderEliminar
  10. Olaaaaa..

    Que cor mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. fiquei completamente babada a olhar po ecra! Tenho de encontrar essa cor...

    Hoje passei por um centro comercial para descansar e fui a claire's.. e... encontrei assim um kit mto fofinho.. tive mesmo para o trazer mas tenho medo da qualidade daquilo.. sabes se é bom?? tenho medo de fazer alergia! :S Obrigado pela ajuda.. tens sido uma querida!!

    beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!