sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vernizes Caboodles!!!

Hoje resolvi mostrar os meus vernizes Caboodles, que é uma marca canadiana que cá em Portugal se vende, nomeadamente, nas Perfumarias Sephora. Eu comprei-os numa promoção, por isso custou-me cada um 3 Euros, mas o preço normal é um pouco mais elevado. Vejam, como as cores são lindas!!!

Estes são os 3 vernizes da Caboodles que testei:

- Verniz Caboodles Fierce

Fica assim nas unhas:

Este verniz tem um tom de lilás muito bonito e é bastante cremoso. Com duas camadas (como na fotografia), fica totalmente opaco.

O tom de lilás deste verniz, tem uns reflexos esverdeados (que não se vêm muito bem na foto), que o torna muito especial.


- Verniz Caboodles (não trazia nome)

Fica assim nas unhas:

Este verniz é um tom de bege nacarado, bastante claro e que resulta discreto. Também, apesar de não se perceber bem na fotografia, tem uma tonalidade algo rosa.

Na minha opinião, é um verniz muito bonito para usar no dia-a-dia ou quando queremos descansar de tons mais fortes!!!

- Verniz Caboodles

Fica assim nas unhas:

Este verniz é fantastico!!! Tem duas partes:uma é a embalagem do verniz que tem um tom lilas com reflexos azulados, cremoso e não é metalizado como o lilas testado acima; outra parte é o micro glitter branco prateado (é mesmo muito fininho...), que a embalagem traz por cima, e que se aplica com o verniz ainda humido aderindo instantaneamente. O resultado com o glitter por cima é este:

Com o glitter por cima, este verniz fica mais claro e mais brilhante, sendo uma boa opção para quando se quer algo diferente mas que não sobressaia demais.

Na minha opinião, estes vernizes da Caboodles têm uma boa qualidade pois secam rápido e mantêm-se nas unhas durante 2 dias sem lascar. Têm muitas cores, apesar de eu na net não ter encontrado o site da marca. Cá em Portugal, apenas vejo estes vernizes na Sephora, mas também como estavam em promoção, se calhar vão deixar de ter esta marca. Na net, existem alguns sitios onde vendem caboodles, mas a maior parte são dos EUA e logo, com custos de transporte um pouco mais elevados para Portugal. Para além destes vernizes comprei também estes gloss e batons:

(quatro gloss e dois batons)

Isto, quando há uma promoção, não se consegue resistir..!!!! Os Euros assim vão com muita facilidade...!!!


- Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu sou da zona de Lisboa. Aqui aparecem algumas lojas que vendem vernizes de unhas da Andreia e não é muito dificil de arranjar, mas realmente outras marcas, como algumas brasileiras, são impossiveis...!!! É continuar sempre a tentar ver se existem novidades....!!!


- Para responder ao comentário da Lorelai Grint (obrgado por comentares!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes Andreia, vais ver que ficas fã!!! Também já vi o teu blog e acrescentei-o á minha lista, vou de certeza segui-lo!!!Continua com as boas compras!!!
----
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!