quarta-feira, 15 de abril de 2009

Verniz Dote Numero 256 - Futuro

Hoje testei uma cor mais suave e ao mesmo tempo pouco vista nas marcas de vernizes, já que este verniz da Dote é um tom de amarelo clarinho muito especial!!!

Este é o verniz:
- Dote numero 256 : Futuro

Fica assim nas unhas:

Este verniz da Dote, tem um tom de amarelo clarinho muito bonito e resulta com muito brilho e bastante cremoso. É uma cor óptima para usar no verão, e no fundo, fica bem com quase todas as tonalidades de roupa. Resulta bastante discreto, mas nota-se que é amarelo, é como se tivesse uma base bege com uma tonalidade amarela clara.
Na minha opinião, este verniz é um must-have da colecção de verão, já que é uma cor que apetece pôr quando o sol descobre!!!

Este tom é muito parecido com um da marca Risque, (que não se encontra á venda em Portugal), que se chama Bonequinha. É pois, uma boa alternativa para quem gostou desse tom da Risque mas não conseguiu comprar aqui em Portugal (a Risque disse que fez esse tom apenas para o desfile de Reinaldo Lourenço).
Este tons clarinhos da Dote, são vários, não havendo apenas este amarelo, mas também um azul, um verde e um rosa. São todos tons cremosos, não são muito dificeis de aplicar e apesar de não resultarem transparentes resultam discretos. Podem ver o azul testado no post http:/missverniz.blogspot.pt/2009/03/azuisandreia-dote-sephora-h.html e o verde iremos testar brevemente num post só sobre vernizes de unhas verdes (grande tendência!!!).


- Para responder ao comentário da Patricia (muito obrigado!!!), estas são as novas cores da Risque para a Estação Outono-Inverno 2009/2010:

(Fonte:Risque)
Estas cores parece que vão estar á venda no Brasil ainda este mês, no entanto cá em Portugal deve chegar um pouco mais tarde. Pela minha experiência, normalmente em Portugal só aparecem meses depois, levando-me a pensar que só devem estar á venda em Setembro ou Outubro...!!! Por isso, ainda vamos ter de esperar...!!! Pois é, esta paixão não sai barata!!!
----
Até amanhã, com mais vernizes!!!

1 comentário:

  1. Olá, adorei este amarelo, é mesmo muito parecido com o bonequinha. Eu até já tinha feito uma misturinha com amarelo real + renda pra ver se chegava a este tom e nao ficou mto mal, mas saber que ja existe o verniz pronto é mais giro=)
    Quanto às cores de Outono eu já as vi à venda em Lisboa. Comprei o New York a quase 1 mês, numa loja de cosméticos em Santos. O Opera e o Cabaret também ja vi a venda, mas foi em chineses. As outras cores nunca as vi, mas adorava comprar o Show.
    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!