quarta-feira, 1 de abril de 2009

Verniz Andreia numero 52 - Um Roxo Lindo!!!

Hoje testei o Verniz Andreia numero 52, que é um roxo azulado muito bonito!!! Parece roxo, mas acaba por ser mais um azul escuro com bastantes reflexos roxos. É lindo!!!

Este é o verniz:

- Andreia numero 52
Fica assim nas unhas:

Este verniz é muito brilhante, resulta num tom de roxo azulado muito cremoso e é fácil de aplicar. É muito bonito e resulta muito bem com gangas, para um look mais casual.


É bastante diferente de todos os outros roxos desta marca, pois são todos mais escuros, tornando-se assim muito original.


Experimente, porque este verão este tom vai-se usar muito na roupa e por isso as unhas podem fazer conjunto!!! Fica muito bem!!!
Espero também que a Mariana Oliveira tenha gostado....obrigado pelo comentário!!!
Amanhã cá estarei....!!!

3 comentários:

  1. Adoro este tom de roxo, porque diferentemente dos outros, este tem um brilho lindo! Vai ser a minha próxima compra, com certeza. Gostei muito do post sobre a manicura francesa, eu tb costumo usar o branquissimp+renda e dps ainda faço umas decorações na pontinha da unha. =)
    Gostava de saber o que você recomenda para endurecer a unha. As minhas unhas estão um bocadito maiores que as tuas, mas são moles e por vezes dobram-se quando vou pegar nalguma coisa. Já passei o endurecedor de casco de cavalo, da maru. E na semana passada comprei na sephora um endurecedor da mavala que tem na formula um composto com formaldeido e tem um cheiro horrivel, mas a senhora garantiu-me que tinha resultados optimos! e o preço tb nao foi assim mto baratucho. Mas até agora, não notei diferença nenhuma. Se me puderes ajudar, desde já agradeço.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola...finalmente encontro alguém tão ou mais apaixonada por vernizes do que eu! eu também adoro vernizes...principalmente os da Risque porque ate são de boa qualidade e económicos, mas gostava de saber a tua opinião sobre a qualidade dos DOTE e dos Andreia...nunca experimentei por ter medo d não serem bons mas tem cor lindíssimas! vou passar por aqui mais vezes...Beijinhos!

    Grande Blog!!!=)

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Tenho seguido o teu blog e gosto mto, queria pedir o favor de experimentares o Andreia nº 35, 55, 77 e 78.

    Tenho usado vernizes da Risqué que gosto mto tem cores fantásticas mas descobri que todos os que tenho têm tolueno que dizem que é mto perigoso, fiquei mto admirida porque foram todos comprados em lojas de produtos para cabeleireiro, agora comecei a comprar da Andreia não quero arriscar.

    Obrigada.
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!