quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Kiko Waterflower Magic 02 : Watermelon Flieds, uma "lagostinha cozida" maravilhosa!

Olá a todos, 

Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes que comprei na encomenda online da Kiko (que podem visitar aqui : Kiko Milano - Loja Online), que vos mostrei aqui no blog (Comprinhas Online Kiko Milano), e tambem no video no meu canal Youtube (Comprinhas Online Kiko Milano).

Este verniz que vos mostro hoje é da Edição limitada da Kiko, a Waterflower Magic, e é o Numero 02 : Watermelon Fields. Ele custou-me em saldo, 1,49 Euros (o preço original era de 4,99 Euros) e tem uma capacidade de 10 ml. 

Este verniz tem um tom de laranja-"lagosta cozida", com uma pontinha de melancia mas muito pouco, bem cremoso e com um acabamento brilhante. Tem também um cheirinho floral suave, que não incomoda e que fica nas unhas após pintarmos, gostei imenso..!!!

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu muito bem a unha, tendo um poder de cobertura já bastante bom com a primeira camada. Também secou rapidamente, e deixou um brilho muito bonito nas unhas, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo..!!

A formula flui com muita facilidade na unha, e não causa problemas nas passagens que fazemos, pois o pincel acaba por levar apenas o suficiente para cobrir a unha, é mesmo simples de aplicar.  

Vejam então este verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Waterflower Magic 02 : Watermelon Fields












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todos 😍...!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also love Kiko, they have wonderful makeup products..!!!

      I Hope you have a very nice Sunday,

      Kisses

      Eliminar
    2. Me too, I have lots of Kiko polishes. Not tried their other makeups though.

      Thanks you too :-D It is sunny in Scotland today!

      Eliminar
    3. Hi Ananka,

      I also love Kiko makeup, it's very good, i think that you should try it, you are going to became a fan..!!


      Many Kisses and enjoy your "sunny" day..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!