terça-feira, 27 de agosto de 2019

Kiko Ocean Feel 02 : Red is Better, um vermelho "arenoso"!

Olá a todos, 

Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes que comprei na encomenda online da Kiko (que podem visitar aqui : Kiko Milano - Loja Online), que vos mostrei aqui no blog (Comprinhas Online Kiko Milano), e tambem no video no meu canal Youtube (Comprinhas Online Kiko Milano).

Este verniz que vos mostro hoje é da Edição limitada da Kiko, a Ocean Feel, e é o Numero 02 : Red is Better. Ele custou-me em saldo, 2,49 Euros (o preço original era de 4,99 Euros) e tem uma capacidade de 10 ml. 

Este verniz tem um tom de vermelho aberto, com umas particulas um pouco brancas incorporadas na formula, que se notam em relevo e que lhe dão uma textura "arenosa" e um pouco mate. 

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu muito bem a unha, tendo um poder de cobertura já bastnate bom com a primeira camada. Tambem secou rapidamente, pois como tem um acabamento ligeiramente mate, acaba por secar mais depressa. 

A formula flui com muita facilidade na unha, e não causa problemas nas passagens que fazemos, pois o pincel acaba por levar apenas o suficiente para cobrir a unha.  

Vejam então este verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Ocean Feel 02 : Red is Better









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

2 comentários:

  1. Gorgeous! I got the Ocean Feel set too :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Ananka,

      I also loved this nail polish, it's really beautiful..!!

      I Hope you have a very nice day,

      Kisses

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!