terça-feira, 20 de agosto de 2019

Cosmia 19 : Violet Nacré, um tom muito elegante!

Olá a todos,

Hoje venho-vos mostrar o outro tom de verniz que comprei nos Hipermercados Jumbo, da marca Cosmia, que me custou 1,89 Euros e que tem uma capacidade de 8 ml. 

Eu comprei na loja online deles, como vos mostrei no vídeo no meu canal Youtube (que podem ver aqui : Comprinhas de Supermercado da Semana - Hipermercados Jumbo), em Hipermercados Jumbo, mas podem comprar em qualquer loja física dos Hipermercados Jumbo.

O tom que mostro hoje, é um roxo clarinho, com uma ponta de lilás e um pouco de violeta, com uma textura bem pigmentada (cobriu perfeitamente a unha com as duas camadas que apliquei e mesmo com a primeira camada já tem um poder de cobertura razoável), e com um acabamento metálico com bastante brilho (mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo). 


Em relação á aplicação, eu achei bem simples, o pincel ajuda a que levemos apenas a quantidade suficiente de produto em cada passagm, e flui muito bem na unha. 

Mesmo sendo um tom metálico, não faz aquelas "riscas" que muitas vezes esse tipo de acabamento faz, e já sabem que desde que tenham o cuidado de não levar muito produto no pincel em cada passagem e de não passar o pincel muita vez na unha, essas "riscas" não acontecem..!!

Também secou rapidamente e o acabamento fica brilhante e metálico. 

Eu achei este tom muito elegante e acho que resulta muito versátil e, mesmo não sendo um "típico" tom de Verão, acho que é daquelas cores que se usam sempre..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cosmia 19 : Violet Nacré









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!