segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sorteio 1000 Seguidores no meu Canal Youtube, venham conhecer os produtos!

Olá a todos...!!

Finalmente começa hoje, o sorteio dos 1000 seguidores do meu canal Youtube…!!!

Eu fiz este sorteio para agradecer a todos o seguidores por todo o apoio e carinho que tenho recebido e pelo fato de termos alcançado os 1000, espero que continuemos a crescer muito mais, sempre juntos..!!!

Venho então mostrar-vos aqui no blog, também os produtos que escolhi para sortear entre os subscritores do meu canal Youtube (quem ainda não é subscritor, basta inscrever-se no meu canal e já pode participar..), pois acho que também é bom verem em fotografia os produtos que vou sortear no canal youtube..!!

Assim, novamente o meu muito obrigado por tudo, e aqui seguem as regras para se puderem habilitar ao sorteio (que são as mesmas dos sorteios anteriores...) : 

- Serem subscritores do meu canal Youtube (Canal Youtube ana_missverniz);

- Deixarem um comentário no vídeo no Sorteio (que é publicado hoje), a dizerem qual o vosso nome de seguidor e que querem participar;

- Apenas é permitido uma entrada de comentário por cada subscritor.


O sorteio começa hoje, dia 15 de Julho de 2018, e termina ás 24:00 horas do dia 28  de Julho de 2019. O sorteio está aberto para Portugal Continental e Ilhas, e para o Resto do Mundo…!!

Depois, vou sortear aleatoriamente uma entrada nos comentários do vídeo do sorteio, no meu canal Youtube, verifico se é mesmo seguidor do meu canal, e no dia 29 de Julho de 2019 digo o vencedor num vídeo no canal.

Espero que gostem de todos os produtos, como sempre eu escolhi de acordo com produtos que eu adoro e que penso que também devem gostar..!!

Tal como nos outros sorteios que fiz, qualquer um dos produtos não está aberto nas fotos, pois eu não quis abrir nenhum para não contaminar o produto, eles são todos acabadinhos de comprar, "novinhos em folha"…!!!

Aqui estão os produtos : 


- Produtos do Sorteio de 1000 Seguidores no meu Canal Youtube 




. Kiko Beyond Limits Eyeshadow Palette no tom 03 Positive Attitude (podem vê-la testada no meu vídeo aqui : Kiko Beyond Limits Eyeshadow Palette 03 : Positive Attitude)



. Models Own Lix Velvet Liquid Lipstick no tom 01 : Butter Crunch (podem vê-lo testado no meu vídeo aqui : Encomenda Primor Models Own)



. Pink Duck Coleção Tons Pastel nos tons 265, 268 e 269 (podem vê-los testados aqui no meu vídeo : Pink Duck Coleção Tons Pastel e também aqui no blog)



. Nivea Creme Care Gel-Creme de Limpeza do Rosto e Nivea Creme Care Leite de Limpeza do Rosto



. Tahiti Gel de Duche Tiaré 200 ml



. Bioten Creme de Corpo Baunilha 200 ml



. Zara EDT Dear Lilac 100 ml (podem ver aqui no meu vídeo as características deste perfume : Novos Perfumes Zara)



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!