quarta-feira, 17 de julho de 2019

Cien Summer Party 04 : Peach, um tom mesmo mimosinho!

Olá a todos,

Hoje venho-vos mostrar o outro tom de verniz que comprei nas Lidl, da marca Cien, e que é da edição limitada de Verão deles, a Summer Party..!!

Este verniz custou-me 1,79 Euros e tem uma capacidade de 8 ml. 

O tom que mostro hoje, é um rosa-salmonado, com uma pontinha de pêssego, bem intenso e cremoso, mas que também fica mimoso, é uma cor muito original e que se usa nas mais diversas ocasiões..!!!

Eu apliquei duas camadas e o tom resultou bem intenso, a formula flui com facilidade e não vai para as cutículas. Já sabem que temos sempre de ter o cuidado de não levarmos muito produto no pincel em cada passagem, mas isso é sempre valido para qualquer verniz…!!! 

Também secou rapidamente e o acabamento fica brilhante, mesmo sem que tenha aplicado Top Coat nas fotos que vêm abaixo. 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Cien Summer Party 04 : Peach









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

2 comentários:

  1. uma bonita cor
    comprei o creme da colecção mas tive azar ou com a fórmula, ou com o pincel, acho que não é muito fácil de espalhar na unha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nany,

      Ás vezes os tons mais claros e um pouco pastel não são tão fáceis de espalhar nas unhas, mas experimente levar pouco produto no pincel em cada passagem e passar poucas vezes na unha quando esteja a aplicar, pode ser que resulte..!!!

      Eu nestes dois tons que comprei não tive problema, até fiquei surpresa com o amarelo, pois muitas vezes estes tons mancham, ou seja, ao serem mais difíceis de aplicar, parece que deixam "aberturas" no tom. No entanto, com estas suas cores não tive qualquer problema e a formula deles até que cobre bastante bem a unha.

      Realmente é muito aborrecido que o que tenha comprado não resulte simples de aplicar, mas muitas vezes é o pincel que não está muito bom, eu tentaria ainda outra cor...!!

      Beijinhos grandes e espero que tenha um dia muito bom e sempre cheio de alegrias…!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!