quinta-feira, 25 de julho de 2019

Kiko Power Pro 106 : Lavender Field, um novo tom desta gama que fica mesmo elegante!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um dos novos tons de verniz da Kiko da gama Power Pro, que eles lançaram agora há pouco tempo..!!


Este é o primeiro dos novos tons e é o Numero 106 : Lavender Field..!!

Ele tem um tom de lilás-alfazema com uma base ligeiramente lavanda, é muito cremoso e tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo..!!

Estes vernizes da gama Power Pro custam 4,99 Euros e têm uma capacidade de 11 ml, mas neste momento estão em saldo e estão a 2,49 Euros cada, é de aproveitar não é mesmo..?!!!

Eu comprei-o numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online

A formula desta gama Power Pro, como vos refiro quase sempre nos posts que faço, é a minha preferida da Kiko, já que é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e, especialmente acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!

Neste tom, e como é meu costume, apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha, sendo bem pigmentado e não dificultando nada a passagem do pincel na unha.

Para além de todas estas caraterísticas, ainda adoro o facto de secar rapidamente.

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Power Pro 106 : Lavender Field











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!