terça-feira, 23 de abril de 2019

Novidade Rituals : Edição Limitada de Verão 2019 The Ritual of Chadô, um aroma relaxante!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar os produtos que comprei na loja online da Rituals, (neste link : Rituals - Loja Online), da nova edição limitada deles para este Verão, a The Ritual of Chadô..!!

Eu fiz a encomenda na loja online, e comprei a mousse de banho, o creme de corpo, o exfoliante e ainda o spray de corpo e roupa. Adorei o aroma, acho-o mesmo muito bom para esta altura do ano..!!

Este Ritual of Chadô, é inspirado na cerimónia japonesa do chá, desperta a alma e inspira a viver com mais harmonia e com um espirito de renovação.

Tem como principais ingredientes, o Bambu que tem características refrescantes e de nutrição da pele (para alem de ser um ingrediente excelente para a esfoliação) e o Matcha que é um pó fino feito a partir das folhas do chá verde, que é energizante e é considerado um elixir mágico para a pele pois fornece-lhe uma aparência mais lisa, saudável e radiante.

O aroma com a conjugação destes ingredientes, proporciona calma e tranquilidade.

Vejam então todos os produtos que comprei desta nova edição limitada da Rituals para o Verão 2019, o The Ritual of Chadô :

- Edição LImitada de Verão 2019 : The Ritual of Chadô





. The Ritual of Chadô : Foaming Shower Gel (8,50 Euros com capacidade de 200 ml)



Esta espuma de duche, tem uma textura em gel (como praticamente têm todas as Foaming Shower Foam, mesmo de outras gamas), que se transforma em mousse quando aplicamos na pele molhada.

Este gel combina Bambu que tem propriedades de nutrição da pele, e o Matcha que tem propriedades rejuvenescedoras. A espuma em que se transforma quando em contacto com a nossa pele molhada, é fabulosa, bem "rica" e deixa a nossa pele muito suave e muito agradável ao toque (esta espuma de duche já a experimentei, tal como o Body Mist, o esfoliante e o creme de corpo, é que ainda não os experimentei...). 


. The Ritual of Chadô : Body Scrub (15,50 Euros e tem uma capacidade de 250 gr)


Este esfoliante de corpo, é á base de açucar e faz uma esfoliação delicada mas muito eficaz da nossa pele. O aroma é o mesmo da gama, e ele limpa a nossa pele, remove as células mortas e deixa a pele mais radiante, luminosa e com uma melhor predisposição para receber os benefícios de qualquer creme que apliquemos de seguida. 

Ele massaja-se em movimentos circulares na pele húmida, e depois retira-se com agua morna e deve ser usado 1 a 2 vezes por semana. 

Também ainda anão o experimentei, mas em breve no meu canal Youtube, já vos digo tudo o que achei destes produtos..!!!

. The Ritual of Chadô : Body Cream (18,50 Euros e tem uma capacidade de 220 gr)


Este creme de corpo, ao combinar o Bambu que acalma a pele e o Matcha que tem propriedades revitalizantes, energiza a nossa pele e deixa-a bem suave.

Tem uma textura rica e nutritiva, sendo absorvido rapidamente e deixa um cheirinho igual a todos os produtos da gama, que nos envolve numa "onda" de tranquilidade, mesmo maravilhoso, mas ainda não o experimentei…!!

Deve ser aplicado diariamente e massajado na pele onde necessário. 

. The Ritual of Chadô : Body Mist (17,50 Euros e tem uma capacidade de 50 ml)



Este Body Mist, pode ser usado quer no corpo quer na roupa (tal como todos os das outras gamas), e graças ao aroma do Bambu e Matcha, proporciona tranquilidade e harmonia.

Refresca a pele, hidrata-a e ainda deixa todo o ambiente á nossa volta mais tranquilo.

Eu adoro o cheirinho deste Body Mist que também já experimentei, uma maravilha..!!! Acho que nos deixa mesmo mais tranquilas e com a pele mais suave e hidratada, adoro mesmo..!!


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!