terça-feira, 9 de abril de 2019

Cliché Gama Regular 85 : Flash, uma elegância!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Estes vernizes da Cliché, da gama regular, custam 1 Euro e têm uma capacidade de 11 ml.

Este verniz que vos mostro hoje, tem um tom que eu acho que se usa sempre e que deixa as nossas mãos muito elegantes. 

Ele é um rosa velho com uma ponta muito ligeira de tijolo, bem cremoso e com um acabamento brilhante, mesmo sem que tenha aplicado Top Coat (nas fotos que vos mostro abaixo não tem Top Coat aplicado).

Como de costume nesta gama regular da Cliché, a formula é fininha, mas com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se tal como vemos na embalagem. 

É também fácil de espalhar, flui com facilidade na unha, e ajuda a que respeitemos bem os contornos da unha, evitando sujar a cutícula. Também secou rapidamente (ainda mais rápido que a maior parte dos Cliché desta gama regular) e, como vos referi acima, tem um acabamento brilhante.


Achei este tom muito bonito e muito elegante, e acho que com praticamente todos os tons de roupa que usamos, acaba por conjugar sempre bem, um must-have sem duvida…!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 


- Cliché Gama Regular 85 : Flash 













Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!