segunda-feira, 1 de abril de 2019

A minha Coleção de Miniaturas : Como organizo e as que tenho!

Olá Meninas,

Hoje venho partilhar com vocês uma das minhas coleções, a de Miniaturas de Perfumes..!!

Eu adoro perfumes e acho as miniaturas uma gracinha e não consigo mesmo resistir..!! 

Eu usualmente não as compro, pois oferecem-me e também algumas vezes vêm em cofrets de perfumes, mas elas estão á venda em qualquer perfumaria..!!

Vejam então o modo como organizo as minhas amostras e miniaturas e também algumas fotos das que tenho :

- Miniaturas de Perfumes : Coleção e Modo de Organização





(tabuleiro IKEA da zona de Cozinha, em plástico, que custa 1,50 Euros)


Mais umas fotos de todas as minhas Miniaturas de Perfumes : 





















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!