quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Perfume Zara Home : Tonka Wood, Review!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro perfume que comprei na Zara Home, o Tonka Wood (se quiserem ver a review e equivalência do outro perfume da Zara Home que comprei, podem ir ao meu post aqui : Zara Home : Absolutely Sublime, Review e Equivalência!)

Estes perfumes da Zara Home custam originalmente 29,99 Euros (têm 100 ml de capacidade), mas eu comprei este em saldo a 7,99 Euros (podem também comprar na loja online da Zara Home aqui neste link : Zara Home - Loja Online).

Vejam então o perfume da Zara Home que comprei, e a sua equivalência :

- Perfume Zara Home : Tonka Wood (e equivalência..)




Este perfume tem como notas :  


Notas de Topo : Limão, Bergamota e Amora;
Notas de Coração : Violeta e Lírio-dos-Vales;
Notas de Base : Vetiver, Tonka Bean e Praliné.

É um aroma oriental-floral, bastante confortável, e que, na minha pele, mantem cerca de 3 a 4 horas. Nota-se nas roupas e fica na pele, especialmente na zona do pescoço consegue-se notar que fixa relativamente bem..!!

Ele é semelhante ao perfume Bal d'Afrique da marca de Nicho Byredo. 








Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

2 comentários:

  1. Olá. Tenho uma pessoa que tem um. Adorei cheiro. Consegue me dizer onde posso comprar? Zara home já não tem obgd. Meu email acmacedo66@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Realmente esse perfume da Zara Home já não se encontra nas lojas, nem físicas nem online, acho que foram todos descontinuados.

    Beijinhos grandes e um bom Sábado para si..!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!