segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comprinhas na Arenal...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Arenal (podem visitar aqui neste link : Arenal - Loja Online)...!!! Eu escolhi o método de pagamento Contra Reembolso (apenas paguei á porta) e chegou em 4 dias. Os custos de transporte foram gratuitos, apenas tive que pagar o Contra Reembolso (2% do valor da compra com um minino de 2 Euros, que foi o que eu paguei...)...!!

Vejam então todos os produtinhos que comprei :  
 
- Produtos que comprei





- Babaria : Óleo de corpo de Aloé Vera


Este óleo ainda apenas o usei uma vez, mas deu para perceber que tem uma textura fluida, não muito oleosa, com um cheirinho suave e muito agradável a Aloé Vera. Usei-o depois do banho e acho que a pele ficou bem hidratada e não fiquei nada "oleosa"...!!!

Custou-me 2,85 Euros e tem uma capacidade de 400 ml...!!!

- Babaria : Gel + Champô de Aloé Vera


Este gel de banho é fabuloso, já o usei varias vezes e tem uma textura bem intensa e bem em gel, é fresco na pele e acho que a deixa muito suave....tenho gostado bastante..!!!

Custou-me 1,75 Euros e tem uma capacidade de 250 ml...!!!

- Babaria : Creme Exfoliante de Pés de Aloé Vera


Este exfoliante de pés é muito bom, tem uns grãos azulinhos que fazem uma excelente exfoliação, mas não é agressivo para a pele, deixa os pés mais suaves e ajuda muito a suavizar os calcanhares...!!!

Custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 150 ml...!!!

- Babaria : Creme Corporal de Aloé Vera



Este creme é magnifico, tem uma textura muito cremosa e nada untuosa, não deixa a pele a "colar" mas no entanto deixa-a muito bem hidratada. O cheirinho é suave e agradável (tal como os outros produtos desta gama) e podemos vestir-nos logo de seguida pois ele não fica untuoso, e gostei bastante dele nos cotovelos e em zonas em que a pele se encontra mais desidratada.

Custou-me cerca de 4 Euros e tem uma capacidade de 400 ml...!!!

- Babaria : Creme Corporal de Aloé Vera em Gel



Este creme é parecido com o anterior em termos de hidratação, mas a textura é bem diferente, é em gel e resulta mais fresco ao aplicar, ótimo para o Verão...!!!

Custou-me cerca de 3 Euros e tem uma capacidade de 400 ml...!!!

- Le Couvent des Minimes : Eau des Minimes


Este perfume tem um cheirinho a limão puro e resulta muito fresco para aplicar a seguir ao banho....em quantidades generosas, claro...!!! Adorei, apesar da fixação não ser muito grande, durou-me cerca de 2 horas na pele, por isso, aplico-o de manhã após o banho para refrescar e depois aplico um perfume para sair (ele não interfere com outros cheiros)...!!!

Custou-me 27 Euros os 100 ml...!!!

- Le Couvent des Minimes : Gel Douche Fraicheur


Este gel de duche tem uma textura bem consistente, o cheirinho é igual ao perfume anterior, e resulta muito fresco e a pele fica bem suave e hidratada...!! 

Custou-me 9 Euros os 200 ml...!!! 

(Fiquei também a saber que esta marca Le Couvent des Minimes, é do grupo L'Occitane, por isso, a qualidade é garantida...!!!)
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. a marca babaria tem sempre bons produtos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Eu também acho, todos os produtos que tenho comprado dessa marca, tenho sempre gostado e alguns até me surpreenderam....é uma marca bastante boa...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!