terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Comprinhas Kiko...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Kiko, de uns vernizes, um gloss e um batom. Comprei tudo na loja física deles no Cascais Shopping, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online ..!!!

Vejam então o que comprei desta vez :


Os vernizes são todos da gama Smart e custam 2,50 Euros cada, o Unlimited Double Touch custa 8,90 Euros e o Unlimited Stylo custa também 8,90 Euros. Aqui estão todos os produtinhos mais em pormenor :

- Vernizes Kiko Smart

 
(Kiko Smart Numero 19 Pearly Hot Pink, Numero 32 Peacock Green , Numero 40 Caramel e Numero 38 Metallic Copper)

Mostro-vos já aqui como resulta um destes tons nas unhas....não resisti e já estou a usar um deles...!!! E o escolhido foi o Numero 40 - Caramel :
 
- Kiko Smart Numero 40 : Caramel







Este verniz da Kiko tem um tom de caramelo escuro (não tem o tom da mousse de caramelo, mas sim o tom do leite condensado cozido....), muito cremoso, e com um acabamento brilhante.

Tal como já tinha referido quando testei outros vernizes desta gama Smart da Kiko, a formula flui muito bem na unha, aplica-se com facilidade, seca rápido e com duas camadas cobriu perfeitamente a unha...!!!





- Unlimited Double Touch Numero 111 : Satin Pink Camellia

 
 
Este batom+gloss, funciona de uma maneira muito gira...!!! Primeiro aplicamos a parte que tem cor, deixamos secar uns 2 ou 3 minutos, até ficar com uma textura mate e depois aplicamos a parte transparente que é um gloss que deixa logo um brilho muito bonito nos lábios, e o resultado final é um batom brilhante e lacado, que se mantem muito tempo nos lábios. O tom que eu escolhi, é um rosa claro, mas que se nota bem nos lábios, ficando um pouco a "atirar" para rosa velho...!!!
 
Gostei da duração, também das cores disponíveis e acho que vou comprar mais umas para a minha colecção porque são muito usáveis para o dia-a-dia e especialmente no Verão gosto muito de ver os lábios brilhantes....!!! 
 
 


 - Unlimited Stylo Numero 08 : Magnolia Pink



Este batom, tem uma textura mate, que não fica nas rídulas dos lábios, é muito confortável, parece mesmo que não se tem nada na boca. O tom que escolhi é um rosa médio, que fica completamente mate e que se mantem durante varias horas sem secar os lábios e não acumula nos cantos.  

Tal como o anterior, adorei e há tantas cores que acho que mais tarde ou mais cedo vou comprar mais um tom, especialmente um bege que me ficou "debaixo de olho"...!!!


 
Espero que tenham gostado de mais este post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!