sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dove gama DermaSpa Uplifted+..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uma gama de produtos da Dove DermaSpa Uplifted+, que comprei para experimentar, pois andava curiosa sobre os efeitos que estes produtos teriam na pele...!!!

Ainda estou na primeira embalagem de cada um destes produtos e estou a usar há cerca de 2 semanas, por isso, até agora estou a gostar, mas acho que com a segunda embalagem vou ter uma opinião melhor formada. Posso desde já destacar a suavidade que deixam na pele e o facto de não serem (nenhum destes produtos) "coleantes"....!!!

Vejam então a gama de produtos que comprei :
 
- Dove gama DermaSpa Uplifted+
 

- Body Lotion


 
Este creme de corpo, tem uma textura não oleosa, bastante suave, com um cheirinho a flores e pepino. É fácil de espalhar, deixa a pele suave e hidratada e achei que se vai notando uma melhor elasticidade e firmeza na pele, especialmente nas coxas e ventre.
 
Eu aplico de manhã a seguir ao banho, com uma massagem suave, primeiro nas pernas e depois na parte superior do corpo.
 
Eu comprei este creme no Continente e custou-me 7,99 Euros e tem uma capacidade de 200 ml.


- Satin Smooth Body Oil



Este óleo de corpo, tem uma textura não oleosa, e eu aplico-o com uma massagem em movimentos circulares, nas pernas e em toda a parte superior do corpo.
 
É um tipo de óleo que não deixa a pele oleosa nem a "colar", podemos vestir-nos logo de seguida á aplicação, a pele fica muito suave e o cheirinho é igual ao anterior.
 
Eu aplico de manhã a seguir ao banho, com uma massagem suave, e é mesmo um dos meus preferidos do momento, deixa a pele muito hidratada e aveludada.
 
Eu comprei este óleo no Continente e custou-me 11,99 Euros e tem uma capacidade de 150 ml.


- Massaging Body Roll On
 

 
Este roll-on anticelulitico de massagem, tem um conjunto de 3 rollerballs que fazem uma massagem na pele que deixa a zona mais "leve" e muito suave. Tem uma textura gel, imediatamente absorvida e é bastante fresco.
 
O cheirinho é igual aos anteriores, e eu aplico este creme todas as noites, nas coxas e na barriga, e acho que se nota uma diferença em termos de suavidade, firmeza e parece que faz um efeito de "lifting" nas zonas onde se aplica....estou fã...!!!
 
Este creme, comprei-o no Continente e custou-me 11,99 Euros e tem uma capacidade de 100 ml.



 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!