sábado, 10 de outubro de 2015

Easy Paris Numero 02..!!!


Hoje venho mostrar um verniz que acho sempre que me faz falta na minha colecção....um branco puro tipo "neve"...!!!! Este é da marca Easy Paris e comprei-o num armazém em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depositos),  custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 10 ml...!!!!
 
Ele tem mesmo um tom de branco puro mesmo um branco gesso, muito cremoso, bem solido e bem intenso, e não tive qualquer dificuldade na aplicação pois, mesmo tendo um tom bem intenso e espesso, a formula flui muito bem e não faz aquelas "riscas" que algumas vezes acontece neste tom de vernizes....!!!! Apliquei 2 camadas e cobriu perfeitamente a unha e a aplicação ficou lisinha e acho que resultou bastante bonito e elegante nas unhas...!!!!
 
Como este é um tom que combina bem com qualquer roupinha e com qualquer estação do ano, acho que devem experimentar, vão gostar bastante....!!!!
 
Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta aplicado nas unhas :

- Easy Paris Numero 02


Fica assim nas unhas :









Espero que tenham gostado e até amanhã....!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá Sónia,

    Eu agora também adoro estes tons de branco nas unhas, ficam muito elegantes e acho que acaba por ser uma cor que nos deixa sempre bonitas....!!!

    Beijinhos,

    Miss Verniz

    ResponderEliminar
  2. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!
    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!