quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bershka Numero 45 : Urban..!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei nos saldos da Bershka, mas que apenas agora experimentei e que tem uma capacidade de 10ml e que, na altura com os saldos, me custou 0,99 Euros (podem ver todas as cores que comprei destes vernizes no meu outro blog aqui neste link : Miss Day to Day : Comprinhas nos Saldos Verão 2015)...!!!!
 
Este verniz tem um tom nude-rato, com uma base cinza e um pouco de bege-café misturado....fica bem elegante e é daquelas cores que se usam sempre, por isso é que eu acho que fazem muita falta nas nossas coleções, especialmente agora que estamos a "caminhar" para o Inverno....!!!!
 
Este verniz tem um acabamento bem cremoso e brilhante, e a formula é muito cremosa e com as duas camadas que apliquei cobre muito bem a unha e deixa o tom bem uniforme...!!!!
 
Vejam então bem o tom e como resulta nas unhas :

- Bershka Numero 45 : Urban


Fica assim nas unhas :








Espero que tenham gostado e até amanhã...!!!!

6 comentários:

  1. Tem uma cor muito bonita :)
    Nas primeiras fotos parece um lilás depois parece um cinza/castanho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia,

    Realmente este verniz tem um tom muito bonito, eu também gostei muito dele, e também concordo contigo, ele tem um pouco de lilás na formula....é mesmo um cinza rato quando a luz lhe incide mais, mas também se nota um pouco de lilas na base, fica mesmo original e elegante...!!!!

    Beijinhos,

    Miss Verniz

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz. Ando à procura de um verniz específico, e como conheces várias marcas talvez me possas ajudar. Procuro um verniz com o mesmo efeito do Cliché Las Vegas mas em azul escuro. Conheces algum?

    ResponderEliminar
  4. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!
    Angela
    angelabrooks741 gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Que pena ter abandonado o blog, era um dos melhores :(

    ResponderEliminar
  6. Porque não volta?????? Adorava!!!!!!!!Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!