terça-feira, 6 de outubro de 2015

In Beauty 2015 : o que comprei...!!!

Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz neste Domingo na In Beauty no Meo Arena...!!!


Eu fui apenas no Domingo e bem cedinho (cheguei por volta das 10:30 e a feira abria ás 10:00), e já estava bastante gente nos expositores.....mas, ainda se conseguia passar bem nos corredores e não havia muitas filas para pagar os produtinhos...!!!! Quando me vim embora (por volta das 13:00), já estava muito mais apinhado e realmente já se custava um pouquinho mais a passar nos corredores, mas nada de mais....!!!

Eu comprei umas coisinhas de banho, uns produtinhos de cabelo e uns vernizes, porque realmente é o que mais gosto nesta feira e achei o espaço relativamente bem organizado (podia ter os corredores um pouco mais largos para se puder ver melhor as coisinhas que as lojas tinham nas montras), havia zonas para cabelos, para unhas e a maquilhagem é que era realmente muito pouca, mas ainda tinha uma ou outra coisinha....!!!

Então vamos lá a ver tudo o que comprei :

- Produtos de Cabelo da marca Dynasty que comprei na INOEH e que me custaram 0,50 Euros cada um e que foram :

 1. Champô Anti Poluição;
 2. Cremes de Pentear Sem passar por agua Anti Poluição, Mineral Anti-Frizz e Anti-Quebra .
 
- Vernizes Inocos que comprei na INOEH e que me custaram 0,50 Euros cada, nas cores seguintes :    
 
 1. Desgarrada;
 2. Miminho;  
 3. Ser Maior;
 4. Beijinho;
 5. Ternura;
 6. Vermelho Rainha;
 7. Cinzento Rei.







- Vernizes Impala que me custaram 1 Euro cada nas cores :
 
 1. Mascavo;
 2. Jazz;
 3. Azul não tem numero nem nome.


- Verniz China Glaze que comprei na Sorisa e me custou 3,71 Euros, na cor Mimosa's Before Mani's.


- Vernizes Sb Nails que me custaram 1,50 Euros cada, nas cores :
 
 1. Londres;
 2. Atenas.


- Verniz Flormar que me custou 2,50 Euros na cor Amaranth.


- Vernizes Peggy Sage que comprei na loja da marca que lá estava na feira, e que me custaram 2,40 Euros cada um e ainda tive a oferta de um no tamanho maior (os que comprei têm uma capacidade de 5 ml e o de oferta tem 11 ml), nas cores seguintes :

 1. Carmen (da Gama It Color);
 2. Ophélie (da Gama Perfect Lasting);
 3. Army Chic (Oferta).



- Verniz Andreia que comprei na loja Diamantino Viegas, na cor Numero 154 e que me custou 1,90 Euros e 2 Espumas de Banho da marca Kamill, que comprei na loja Diamantino Viegas, nos cheirinhos de Côco e Oliva, com uma capacidade de 250 ml e que me custaram 1,90 Euros cada uma.  


- Na loja Nativa Brasil comprei uma Espuma de Banho Nature, com uma capacidade de 750 ml que em custou 4,80 Euros, e um Creme de Corpo de Maracujá com uma capacidade de 250 ml e que me custou 8,60 Euros.
 

Espero que tenham gostado e até amanhã....!!! 
-------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Tanto verniz lindo! :D
    Aqueles champôs de pentear deixaram-me com a pulga atrás da orelha! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia,

    Que bom que gostaste das coisinhas que comprei na In Beauty.....eu também estou desejosa de experimentar o Champô e os Cremes finalizantes para pentear melhor o cabelo, acho que devem ser bastante bons...!!!

    Beijinhos,

    Miss Verniz

    ResponderEliminar
  3. Olá, que bom que voltaste! Adorei tudo inclusive o teu novo blog que já dei uma espreitadela!

    Beijinhos

    Luisa

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida Luísa,

    Fico muito contente que tenhas gostado do que comprei na In Beauty, eu depois já vou mostrando como resultam os vernizes, estou desejosa de experimentar...!!!!

    Que bom que gostaste do meu outro blog....é um sitio onde vou colocando mais umas coisinhas que gosto para alem de vernizes, espero que continues a espreitar....!!!!

    Beijinhos Grandes,

    Miss Verniz

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!