quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sensinity Numero 43 com Cheiro a Rosas...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Sensinity, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 0,80 cêntimos, com uma capacidade de 7 ml...!!!! Este tom que vos vou mostrar hoje é rosa fúschia perfeito para o Verão e que resulta muito mais fúschia do que parece nas fotos, pois a minha camara tornou-o um pouco mais a tender para o rosa claro e um pouco alaranjado, mas na realidade ele é bem rosa fúschia...!!! Em relação á formula, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e o tom fica mais escurinho do que o que parece na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação e em relação ao cheiro a rosas, neste verniz foi mesmo a primeira vez que consegui senti-lo....não incomoda, mas acaba por se notar um pouco (nos outros que anteriormente aqui mostrei desta marca e que têm cheirinho, eu realmente não o notei....)...!!!! Mas, vejam então bem este tom e como resulta nas unhas :
 
- Sensinity Numero 43 com Cheiro a Rosas 


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Sensinity - Numero 43 - com cheiro a Rosas, tem um tom de rosa fúschia intenso, bem cremoso e que fica bem mais rosa forte do que parece nas fotos....ele não fica acetinado nem é néon, o acabamento é mesmo apenas brilhante e o tom é um rosa intenso e mais escuro que o que parece nas fotos (a minha máquina não consegui mesmo captar bem o tom....)....!!!! Estes rosas mais para o fúschia ficam muito bem com roupinhas floridas ou com padrão, para dar mesmo aquele look típico de Verão, ou com brancos e azuis escuros para deixar o verniz sobressair um pouco mais.....e em pédicure fica também muito fashion e perfeitinho para um look de Verão, praia e férias....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
  
Espero que tenham achado este tom tão bonito quanto eu....acho que compõe muito bem os looks bem mais fresquinhos que fazemos nesta altura do ano....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de azul clarinho da Kiko, é mesmo muito amoroso...e a duração é algo que eu nunca falo aqui no meu blog, pois eu mudo de verniz praticamente todos os dias, mas segundo sei mantêm-se no minimo de 3 a 4 dias sem lascar (mas depende sempre se colocas Top Coat ou também dos trabalhos que fazes com as unhas, eu acho que é sempre muito relativo)....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Unhas das Benhês (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho da Kiko, é mesmo um amor...e,  obrigado por gostares do meu blog e o seguires, espero continuar a merecer a tua visita....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Adorava ter esse verniz :D

    http://thebreaveheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito lindos - a cor e o vidro. Eu gosto muito de esmalte neon, e é engraçado que todos perguntam qual é a cor quando uso.

    Elô

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito esse verniz.

    Tenho uma dúvida e se puder ajudar-me agradecia. O meu verniz Kiko 397 o aureus pomegranate (do qual falou aqui no seu blog) terminou e como era edição limitada não há mais. O problema é que esta era das minhas cores de verniz favoritas.
    Sabe-me dizer qual o substituto dessa cor se é que há algum?

    Margarida

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!