sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Kiko Fierce Spirit Collection - Sun Pearl Nail Lacquer Numero 427 : Amable Chartreuse....!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,40 Euros (mas os vernizes de outras colecções agora já estão a 1,50 Euros e algumas cores da gama "normal" estão até a 0,50 cêntimos) e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, é da colecção Fierce Spirit e faz parte da gama de vernizes Sun Pearl, e tem um tom de verde aberto muito especial e que tem uns brilhinhos incorporados na formula e um brilho meio "aguado" que o torna um must-have para os nossos looks de Verão....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples, tendo ainda a vantagem de, tal como os vernizes das outras colecções que já aqui mostrei, secar bastante depressa....!!!! Vejam então todos os tons desta gama de vernizes Sun Pearl da Kiko, que fazem parte da Colecção Fierce Spirit :
 
- Kiko Fierce Spirit Collection : Sun Pearl Nail Lacquer 
 
 
(de cima para baixo : Kiko Sun Pearl Nail Lacquer Numero 427 Amable Chartreuse, Kiko Sun Pearl Nail Lacquer Numero 428 River Green, Kiko Sun Pearl Nail Lacquer Numero 429 Blue Spot, Kiko Sun Pearl Nail Lacquer Numero 430 Chili Pepper Red)

(imagem retirada de : Kiko Cosmetics)

E, vejam agora como resulta nas unhas o primeiro tom desta colecção Fierce Spirit da Kiko, o Sun Pearl Nail Lacquer Numero 427 Amable Chartreuse :

- Kiko Fierce Spirit Collection - Sun Pearl Nail Lacquer Numero 427 : Amable Chartreuse 


 
Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Kiko da Fierce Spirit Collection e da gama Sun Pearl Nail Lacquer Numero 427 - Amable Chartreuse - tem um tom de verde aberto e intenso, com um pouco de verde shreck e com um pouco de verde lima e amarelo mostarda na formula, com uma textura muito cremosa, e um shimmer dourado muito pequenino mas que lhe confere um brilho fabuloso que fica mesmo com um acabamento meio "aguado" nas unhas.....é mesmo lindo, e resulta muito bem seja em manicure ou em pédicure....!!! Acho que este tom liga muito bem com roupinhas do mesmo tom, gangas escuras e brancas.....faz looks bem originais e acho que quanto mais simples fôr a nossa roupa, mais o verniz vai ser o ponto essencial do nosso look e mais fashion vamos ficar....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de verde, eu acho-o muito original e o brilho meio "aguado" que tem torna-o mesmo bem especial...!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente, e apesar deste Sensinity não ser néon (tal como refiro no post), eu também adoro vernizes néon e acho que ficam muito bem nas unhas especialmente no Verão...ficamos sempre com um look bem moderno....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês Ribeiro (muito obrigado!!!), realmente este verniz rosinha da Sensinity é bem bonito, é mesmo uma cor excelente para os nossos looks de Verão...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Que verdinho mais lindo! Desejando muito! *__*

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo e diferente, adorei.

    Elô

    ResponderEliminar
  3. Linda esmaltação!!!!!!!!!
    AMEI a cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!