segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Kiko Fierce Spirit Collection - Sun Pearl Nail Lacquer Numero 429 : Blue Spot...!!!


Hoje venho-vos mostrar o ultimo verniz da Colecção Fierce Spirit e da gama Sun Pearl Nail Lacquer, da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,40 Euros (mas os vernizes de outras colecções agora já estão a 1,50 Euros e algumas cores da gama "normal" estão até a 0,50 cêntimos) e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics .... !!! Este ultimo tom que me faltava mostrar desta gama, tem um tom de azul intenso, com uns brilhinhos incorporados na formula e um brilho meio "aguado" que o torna num must-have nas nossas colecções....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples, tendo ainda a vantagem de, tal como os vernizes das outras colecções que já aqui mostrei, secar bastante depressa....!!!! Vejam então este tom de azul da gama de vernizes Sun Pearl da Kiko, e como resulta nas unhas :
 
-  Kiko Sun Pearl Nail Lacquer Numero 429 : Blue Spot

 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Kiko Fierce Spirit Collection da gama Sun Pearl Nail Lacquer Numero 429 - Blue Spot - tem um tom de azulão aberto, com uns brilhinhos prateados incorporados que lhe deixam um brilho aguado muito especial e muito bonito....!!!! Eu adorei este tom de azul, e achei-o mesmo um dos mais bonito desta colecção (apesar de nesta colecção serem todos muito bonitos), e acho que fica muito bem com roupinhas brancas, azuis ecuras e claro, com preto faz mesmo um look muito YSL.....uma maravilha mesmo...!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado deste azulinho da Kiko, e que aproveitem muito bem as promoções que ainda consigam encontrar por aí nas mais variadas lojinhas....eu vou tentando aproveitar...!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Deda Beleza (muito obrigado!!!), tens de ver se compras este tom de verde para completares a tua colecção, tenho a certeza que vais gostar dos looks que podes fazer com ele.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá Miss Verniz este azul é lindo!!! Mais um que tenho de ver se encontro :)
    Gostei muito também do verde da Catrice, é giro, giro! Beijinhos e boa 2ª feira! Ana

    ResponderEliminar
  2. Ana, o tom deste azul é realmente lindo e ficou mais bonito ainda com esta fórmula cheia de brilhinhos
    Gostei também do verdinho My Piggy's, se me tivessem dito o nome desse esmalte sem mostrar a cor eu o imaginaria rosa hehehe. Adoro os personagens Mappet's.
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. The blue is so nice looking, a little like electric blue - I love it.

    ResponderEliminar
  4. Aaaaaaaaaaaai, que azulzinho lindo! *______*

    Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!