sábado, 24 de agosto de 2013

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 633 : Magenta...!!!!

  
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,50 Euros  e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, é da colecção Sugar Mat e tem um tom de  rosa muito bonito, com um acabamento mate, e sem brilhinhos como outros desta colecção que já aqui mostrei, e a textura fica em relevo, parecendo mesmo que tem uns cristais de açúcar, e que quando se passa a mão pela unha após o verniz secar, "arranham" ligeiramente na mão....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples, tendo mesmo a grande vantagem de secar imensamente depressa....!!!! Vejam então este tom rosita da Kiko da colecção Sugar Mat e como resulta nas unhas : 
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 633 : Magenta
 
Fica assim  nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da Colecção Sugar Mat Nail Lacquer Numero 633 - Magenta - tem um tom de rosa intenso mas um pouco mais escuro que um fuschia, é mesmo um rosa mais magenta tal como o nome refere, com acabamento mate e uma textura açucarada que se nota em relevo na unha, e que seca imensamente depressa.....uma autêntica maravilha....!!!!  Gosto muito de ver estes tons nas unhas com roupinhas com algum padrão, pois assim fazem-se looks de Verão muito bonitos e claro, com umas roupinhas brancas e umas gangas não há como errar......ficamos sempre muito fashion....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Colecção Sugar Mat da Kiko e que usem e abusem de tons mais intensos nas unhas.....com este sol e com este calor é mesmo o que apetece....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente este Kiko pratinha fica mesmo bem nas unhas, acaba por resultar muito bem na maior parte dos nossos looks....!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Josy Unhas (muito obrigado!!!), também adorei este tom de prata espelhado da Kiko, fica muito bem nas unhas...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Adoro estes meninos,e este fica.te muito bem

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não gosto desse tom, mas confesso, esse esmalte está lindíssimo! *_______*

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Esse é o verniz que estou a usar agora! è muito lindo e a textura é super diferente!
    Gosto muito e adoro ver nas tuas unhas!!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, é lindo este tom e com esta textura fica girissimo nas unhas. Gostei muito de ver, acho que vai para a minha listinha ;)
    Beijinhos e tem um excelente fim de semana! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!