sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Kiko Fierce Spirit Collection - Sun Pearl Nail Lacquer Numero 430 : Chili Pepper Red...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da marca Italiana Kiko, da Colecção Fierce Spirit e da gama Sun Pearl Nail Lacquer, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,40 Euros (mas os vernizes de outras colecções agora já estão a 1,50 Euros e algumas cores da gama "normal" estão até a 0,50 cêntimos) e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....e que tem um tom de vermelho muito bonito e elegante, com uns brilhinhos incorporados na formula e um brilho meio "aguado" que o torna num must-have nas nossas colecções....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples, tendo ainda a vantagem de, tal como os vernizes das outras colecções que já aqui mostrei, secar bastante depressa....!!!! Vejam então este tom de vermelho da gama de vernizes Sun Pearl da Kiko, e como resulta nas unhas :
 
-  Kiko Sun Pearl Nail Lacquer Numero 430 : Chili Pepper Red

 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Kiko da Colecção Fierce Spirit e da gama Sun Pearl Nail Lacquer Numero 430 - Chili Pepper Red - tem um tom de vermelho intermédio, com um shimmer dourado pequenino e um brilho meio "aguado" que é mesmo a característica desta gama Sun Pearl......lindo e super elegante....!!!! Eu acho sempre estes tons de vermelho um must-have nas nossas colecções, e como este tem estes brilhinhos dourados pequeninos, acaba por resultar mais original que um simples vermelho cremoso......acho que liga muito bem com roupinhas azuis escuras e brancas (fazendo um look bem Navy....) e com umas roupitas pretas fica também muito elegante, enfim é uma cor que resulta sempre bem.......!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste vermelhinho....é um tom clássico e intemporal que acaba por ser uma "aposta" segura para complementarmos os nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), realmente este vernizes da Wynie têm cores muito bonitas e uma embalagem que é um amor....eu também adorei deste verdito, acho que fica muito suave e muito elegante nas unhas....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente os vernizes Térmicos da GL Nails são bem giros, e o efeito resulta mesmo diferente...acho que deves experimentar, vais gostar muito deles...!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira e que aproveites bem o Sol e o calor...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Josy Unhas (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Wynie, é como disseste, é bem elegante e muito amoroso....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre os vernizes Yes Love Speckled (muito obrigado!!!), não, não te posso enviar nada por correio pois eu não vendo vernizes...e, tal como já referi num dos posts dos Yes Love Speckled, aqui perto de mim já não encontro nenhuma cor desses vernizes....!!! Beijinhos...!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Eva Araújo (muito obrigado!!!), que boas comprinhas que fizeste...!!! Realmente a Kiko tem cores lindas e a relação qualidade-preço é muito boa (e agora que tem promoções ainda melhor...)....e, fico muito contente que gostes do meu blog, e espero que continues sempre a vir até cá visitar....!!! Beijinhos e continua a fazer óptimas comprinhas....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Ana querida, enfim hoje pe sexta feira e você chegou arrasando com unhas vermelhas, super fashion e ousadas.
    Belo acabamento este da Kiko.
    Gostei muito do verdinho menta do post anterior.
    Espero que esteja aproveitando bastante o verão, por aqui a seca vai chegando e nos deixando incomodados e desejosos de chuva.
    Tenha um ótimo final de semana
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindao


    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, este tom é lindo, adorei!! Tem um excelente fim de semana e espero que aproveites este sol maravilhoso; eu acho que vou "alapar-me" na praia amanhã e só saio no domingo à noite hehehe :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Que vermelho mais lindo!! Os brilhos fazem a diferença, adorei.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!