segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Easy Paris Numero 66...!!!

  
Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml...!!!! Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação (apesar de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparecer e então não incomoda)....!!!! Mas, vejam então este verniz azulinho da Easy Paris, e como resulta nas unhas :
 
-  Easy Paris Numero 66


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Easy Paris - Numero 66 - tem um tom de azul claro com uma ponta de turquesa, e que fica bem intenso nas unhas e que tem um acabamento bem cremoso e bem brilhante.....!!!! Eu adoro usar estes tons de azul em manicure e em pedicure e acho que como resultam sempre mais fashion, é com roupinhas brancas e com gangas.....uma maravilha e um look mesmo de Verão....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste azulinho da Easy Paris e que estejam a divertir-se bastante com este sol e este calor....!!! Beijinhos Grandes...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre o preço dos vernizes GL Nails (muito obrigado!!!), esses vernizes que referes que estão a 21 Euros na loja online da GL Nails,  não são os mesmos que eu mostrei no meu post, uma vez que os que eu mostrei são para unha naturais (como as minhas) e não para unhas de gel (como os que viste)!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Teresa (muito obrigado!!!), tal como refiro no post, e como eu não tenho unhas de gel, estes vernizes não são para unhas de gel e secam naturalmente como qualquer verniz....!!! E não, eu não sei de nenhuma loja física que venda esses vernizes, apenas a loja online (de acordo com a informação que me foi fornecida pela marca) que referi no post.....!!! E, de momento não tenho nenhum  verniz fotocromático da GL Nails, mas quando tiver algum eu certamente que mostro aqui no blog....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês Ribeiro (muito obrigado!!!), realmente este tom da Yes Love é lindo, fica um salmão um pouco rosado que acaba por resultar muito bem nesta altura do ano....!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô  (muito obrigado!!!), realmente estes tons rato ficam muito elegantes nas unhas, eu também é uma das cores que não gostava muito e que agora adoro...!!!! Beijinhos.....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, adorei este tom de azul, é lindo tenho de ver se o encontro!! Gosto também muito de ver estes tons em pedicure, acho que ficam mesmo bem agora no Verão. Beijnhos e excelente início de semana :) Ana

    ResponderEliminar
  2. Lindo demais esse azul com pegadinha turquesa, lembra o mar, o céu, só coisas boas!
    Gostei também do marronzinho com cheirinho de bombom, lembra um Essence que você me enviou e sou apaixonada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que azulzinho mais lindo! A cor é comum, mas achei diferente ao mesmo tempo!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda! Adorei :)
    Por favor faz um post sobre a colecçao de vernizes!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz :)

    Gostava de pedir a tua opinião... que verniz hei-de usar com este vestido no casamento que tenho no sábado?

    http://shop.mango.com/PT/p0/mango/saldos/vestidos/vestido-pormenor-circulos/?id=83439581_10&n=1&s=rebajas_she.vestidos_offers&ie=0&m=&ts=1376346296809

    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!