quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Douglas Numero 22 : Caramel Frappé...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Douglas que comprei na Perfumaria Douglas do Oeiras Parque e que me custou 2 Euros (pois esta cor estava em promoção já que os vernizes Douglas custam cerca de 5 Euros) com uma capacidade de 11ml.....!!!! Este verniz tem um tom mesmo de mousse de caramelo e que fica muito bem na unha, com uma formula bem pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamemte a unha) e simples de aplicar pois flui com bastante facilidade nas unhas....!!!! Vejam então o tom deste verniz da Douglas e como resulta nas unhas :
 
-  Douglas Numero 22 : Caramel Frappé

 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Douglas Numero 22 - Caramel Frappé - tem um tom de caramelo com um pouco e mostarda muito cremoso e com um brilho muito bonito....!!!! Acho que este tom acaba por ser praticamente um nude e conjugar muito bem com a maior parte dos looks que fazemos, mas com roupinhas castanhas e pretas, faz mesmo um look muito moderno e que resulta bem diferente....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Espero que tenham gostado deste tom e que ainda encontrem alguma promoções como esta pois vale a pena, já que o que é mesmo giro é podermos andar sempre a mudar de cor de verniz de acordo com o look que queremos construir, não acham....?!!! Beijinhos Grandes.....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), pois eu realmente não me aconteceu isso do verniz vir "atrás" da camada anterior quando estamos a pintar com este novo Kiko Quick Dry,  mas acho muito aborrecido que te tenha acontecido.......esperemos que não faça em mais nenhum que compres....!!!! Mas, realmente este azulão é o máximo......eu adorei este tom......!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira.....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Josy Unhas  (muito obrigado!!!), eu também gostei muito desse salmão da Yes Love....fica muito bem em looks de Verão, acaba por resultar alegre e mimosinho ao mesmo tempo....!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Ana querida, com este tom sugere aquelas balinhas de caramelo da infância/adolescência (para mim faz tempoooo), senti até o gostinho na boca rsrrs.
    Este não é um tom que aprecio muito, como vc disse parece ficar nude, no final acho que é um tom elegante nas unhas e combina com tudo.
    Ademais amei o vidrinho :)
    Já o Metalic Blue mostrado anteriormente tem um tom de azul fabuloso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho um desafio para te fazer e teria muito gosto de aceitasses,será que poderias mostrar todos os teus vernizes?e já agora quantos tens?:P

    Alguma sugestão de top coat que dê um bom brilho?

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, é giro este tom dá bem com tudo. O nome então é delicioso :)
    Pois quanto ao "arrastar" dstes vernizes mais metálicos também espero que não me aconteça mais. Mas é mesmo assim, às vezes lá compro um verniz que depois é uma desilusão. Beijinhos e uma excelente 4ª feira :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!