segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Catrice Numero 36 : Mint Me Up...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos novos tons da Catrice (podem ver aqui neste link do site da marca, como são todos os novos tons deles : Catrice) que, como já aqui referi nos posts anteriores onde mostrei outras cores, comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! O verniz que vos vou mostrar hoje, já andava á procura dele há bastante tempo pois foi dos que mais gostei quando os vi no site da marca......é o Mint Me Up e tem um tom de verde menta com um shimmer pequenino dourado muito bonito mesmo...!!!! Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e a formula ser mais tipo gel e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 36 : Mint Me Up

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 Este verniz da Catrice Numero 36 - Mint Me Up - tem um tom de verde menta clarinho mas intenso, com shimmer dourado muito pequenito e muito subtil, que lhe dá um brilho muito bonito e elegante....fica mesmo uma maravilha de cor nas unhas....!!!! Eu adoro esta cores e acho que este Verão foram mesmo um must-have nas nossas colecções e gosto muito de as  conjugar com roupinhas brancas, roupas com bordados ou rendas e com vestidinhos floridos e mesmo do tom do verniz.....fica um look suave e muito "Verão"....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste verdinho, eu andava á procura dele há um tempito....achei-o logo muito bonito assim que o vi no site da Catrice e agora finalmente consegui encontrá-lo.....é ainda mais bonito aplicado do que parece na embalagem, adorei.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Mascarenhas (muito obrigado!!!), que bom que gostastes das compritas, eu estou desejosa de experimentar os vernizes da Kiko, por isso vou mesmo mostrá-los muito em breve aqui no blog....depois, espero que gostes, eu adoro todas as 6 cores desta nova colecção...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), eu também estou desejosa de experimentar estes novos Kiko, brevemente já os vou colocar todos aqui para veres como resultam...eu acho que vou gostar de todos (como sempre...)...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sweet Rainbow Channel (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das comprinhas que fiz, eu estou desejosa de experimentar tudo....!!! Beijinhos e tem uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, adorei as tuas comprinhas de fim de semana :) E fico à espera que mostres os vernizes, têm umas cores bem giras!
    Gostei muito deste tom, é giro e bem discreto.
    Beijinhos e bom início de semana!! Ana

    ResponderEliminar
  2. que cor maravilhosa, discreto e fashion

    Jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este Catrice é lindissimo! O shimmer dourado dá-lhe um toque bem especial! :D

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!