quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Catrice Numero 15 : Denim Moore....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos novos tons da Catrice (podem ver aqui neste link do site da marca, como são todos os novos tons deles : Catrice) que, como já aqui referi nos posts anteriores onde mostrei outras cores, comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! O verniz que vos vou mostrar hoje, tem um tom de azul muito especial e que é daqueles tons que acaba por se conseguir conjugar com praticamente todos os tons de roupa....sem duvida um azulinho que faz falta nas nossas colecções...!!!! Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano (que já existia nas novas cores anteriores a estas que tenho vindo a mostrar) e a formula ser mais tipo gel e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
-  Catrice Numero 15 : Denim Moore

 
Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 Este verniz da Catrice Numero 15 - Denim Moore - tem um tom de azul com uma ponta de roxo e um shimmer entre o azul e o prata maravilhoso....eu adorei mesmo os brilhinhos que este verniz tem, fica muito brilhante na unha e torna logo todo o look muito mais elegante e moderno....!!!! Estes tons de azul acabam por resultar muito bem com a maior parte dos tons de roupa que pretendemos usar, mas eu gosto muito de os conjugar com camisolitas brancas, vestidinhos floridos para tons de azul e com azuis mais escuros acho que fica mesmo muito bonito.....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste azulinho, e que estejam a tirar bem proveito dos tons maravilhosos de vernizes para complementarem da melhor maneira os vossos looks de Verão....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este tom de caramelo da Douglas parece-se mesmo com uns rebuçaditos....eu adorei o resultado nas unhas, e é como disseste, fica sempre bem com tudo.....!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fifi (muito obrigado!!!), eu já mostrei todos os vernizes que tenho num post que fiz, basta procurares poe ele na caixa de pesquisa do meu blog que se encontra do lado direito...claro que já tenho mais uns, mas como ela cresce quase todos os dias, é quase impossivel de actualizar muitas vezes pois leva muito tempo a fotografar, mas  eu vou tentar.....!!! Em relação a quantos vernizes serão, penso que devem ser cerca de 2000, ou até um pouco mais....!!! E, um Top Coat que dê bastante brilho,  posso apenas dizer-te o que uso, que é o da Essence Better Than Gel Nails que não é para unhas de gel funciona muito bem...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei o tom e o nome deste verniz da Douglas, fica muito bem nas unhas e até apetece comer...uma maravilha mesmo...!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente feriado....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Deda Beleza (muito obrigado!!!), que bom que já tens este Yes Love salmão, a cor é mesmo muito bonita e acho que vais gostar muito dele quando o usares...!!! E, também já estou a seguir o teu blog....!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Ahh Ana, fui correndo ver o que são rebuçaditos (já imaginando que eram caramelos), e achei que são doces de todos os tipos, amei demais o nome.
    Bom, voltando ao esmalte, como é lindo esse Catrice, o tom lembrou jeans lavado, amei a cor e os brilhinhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor....
    Esse azul está muito lindo..
    beijo..

    ResponderEliminar
  3. Ameiiiiii. super lindo esse azul!

    Amiga estamos contratando blogueiras para uma comunidade de unhas, está interessada? Caso esteja retorne pelo formulario de contato do meu site por favor.

    Beijo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!