terça-feira, 7 de maio de 2013

Yes Love Numero K039....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro dos vernizes da marca Yes Love, que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que me custou 1 Euro (com uma capacidade de 15 ml)....!!!! Este verniz tem um tom de rosa mais escurinho muito bonito e que se pode usar nas mais inúmeras ocasiões, fica muito bem nas unhas....!!!! Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :  
 
 
- Yes Love Numero K039


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Yes Love - Numero K039 -  tem um tom de rosa magenta  cremoso, mas que tem uma textura um pouco "jelly" que faz com que, mesmo com as duas camadas que apliquei, não cubra perfeitamente a unha, pois como podem ver pelas fotos, ainda se nota um pouco o branco da unha quando a luz lhe incide, mas tirando isso, a cor é muito bonita e simples de aplicar, e o brilho que deixa nas unhas fica muito elegante mesmo....!!! Acho que esta cor fica super gira em manicure ou em pédicure e com roupas rosinha ou branquinhas fica muito moderno e pode ser usada em muitas das nossas saídas, pois acaba por dar sempre um toque muito bonito ao nosso look....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 
 
 
Espero que tenham gostado e que também comprem umas cores desta marca pois a relação qualidade-preço e as core que tem, vale mesmo a pena aproveitar para compormos os nossos looks sempre com cores bem diferentes de vernizes....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente este tom de castanho da Cliché fica super bem nas unhas quando temos algum compromisso em que temos de ir mais "discretas"...eu gostei muito...!!!! E, isto um chocolate quentinho acho que vai sempre bem....é uma coisinha que adoro beber....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ibolya Janko  (muito obrigado!!!), i also liked your blog, it's really nice and i have become your follower...!!! Many Kisses...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, tenho estado ausente mas já vi os tons que tens mostrado e são muito giros - gostei especialmente do Sedutor, é lindo! Este rosinha é pena ficar meio transparente mas é bem giro e como dizes deve ficar muito bem em pedicure :) Beijinhos e uma boa semana! Ana

    ResponderEliminar
  2. Amei este tom de rosa, achei vivo e vibrante como eu queria um destes em minha coleção. Parabéns pelo seu blog acho magnífico e sempre estou por aqui olhando suas esmaltações. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!