terça-feira, 28 de maio de 2013

Catrice Numero 13 : Shopping Day At Bluemingdales....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um dos novos tons da Catrice (podem ver aqui neste link do site da marca, como são todos os novos tons deles : Catrice) que, como já aqui referi nos posts anteriores onde mostrei o Bricky  Mouse e o Petrolpolitan, comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! Em relação ao verniz que vos vou mostrar agora, e que achei que tem um nome mesmo fabuloso, acho a formula com um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano (que já existia nas novas cores anteriores a estas que tenho vindo a mostrar) e a formula ser mais tipo gel e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
  
-  Catrice Numero 13 : Shopping Day At Bluemingdales

Fica assim nas unhas :


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da  Catrice Numero 13 - Shopping Day At Bluemingdales - tem um tom que resulta mesmo entre o azul e o roxo (até um pouco mais roxo do que parece nas fotos, pois a minha máquina como já aqui referi, torna os roxos um pouco mais azulados...) , assim um Royal Blue ou um violeta azulado, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!! Eu acho estes tons muito elegantes e como os gosto mais de usar é com umas gangas e umas roupinhas azuis escuras, brancas ou roxas....acho que fica moderno sem nunca perder a elegância....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de roxo-violeta meio azulado da Catrice e que estejam a gostar de todas as novas cores desta marca.....eu gostei de todas e algumas ainda não as consegui sequer ver nas lojinhas pois esgotaram logo, espero que reponham com rapidez....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente as coisinha da GL Nails são lindas, eu também adorei tudo....!!! E, o laranjinha é mesmo bonito, tem um pouco de vermelho e um pouco de shimmer que o tornam mesmo bem original......e, eu brevemente já mostro as outras cores, também estou desejosa de ver como resultam nas unhas....!!! Beijinhos e tem uma óptima Terça-feira....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cristiana Silva (muito obrigado!!!), eu respondo sempre aos comentários no meu blog e no post do dia seguinte......já visitei o teu blog, mas para resposta eu apenas a faço aqui no meu blog.....!!! Fico contente que tenhas gostado do Kiko e do Catrice, e os verdinhos da Cliché...eu também adoro verdes nas unhas e este Verão usam-se imenso....!!!  Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Matos (muito obrigado!!!), também achei este GL Nails fabuloso, estes tons de laranja ficam sempre bem nas unhas....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana (muito obrigado!!!), eu também adorei os brilhinhos deste verniz laranjinha da GL Nails, ficam muito discretos mas dão uma certa originalidade....esta marca está mesmo com cores bem bonitas....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), também adorei este tom de laranja avermelhado da GL Nails, faz mesmo a pele parecer mais bronzeadinha...achei-o mesmo perfeito para o Verão....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Adoro a qualidade desses vernizes! muito bonito :D

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, tão giro este tom. Realmente nas fotos parece mais azul mas se for azul meio roxo como referes deve ser ainda mais giro! No Shpp. de Oeiras as novas cores "voam" logo, tenho de ir procurá-los noutro sitio, gostei tanto do Bricky Mouse. Beijinhos e tem um óptimo dia! Ana

    ResponderEliminar
  3. Catrice é muuuito amor! <3

    http://fashionizeall.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!