domingo, 5 de maio de 2013

Cliché Colecção Primavera : Sedutor...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da marca Cliché da Colecção Primavera, que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos e que  me custou 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml)....!!!! Este tem um tom muito suave de verdinho claro, que resulta mesmo elegante nas unhas.....!!!! Vejam bem o tom e como resulta nas unhas :
 
- Cliché Colecção Primavera  : Sedutor
 
 
Fica assim nas unhas : 
 
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Cliché da Colecção Primavera - Sedutor - tem um tom de verde menta pastel, muito cremoso e muito mimosinho...!!!! A formula, mesmo tendo o acabamento pastel, não fica com aquelas "riscas" que muitas vezes acontece em outros tons pastel, sendo assim bem simples de aplicar e de passar na unha....!!!! Eu apliquei 3 camadas para que o tom resultasse mais uniforme e mais intenso, acho que também vão gostar mais assim com 3 camadas, pois acaba por cobrir melhor a unha, ficar mais intenso e ainda não fica nada espesso....acho eu vão achar que o acabamento fica mais bonito na unha!!!! Eu adoro usar este tom com roupinhas brancas, porque acho que fica elegante e muito suave, mas também fica lindo com tons mais escuros, pois dá mesmo um toque muito fashion...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado tanto deste tom de verde como eu......acho que está imensamente na moda e constrói uns looks muito elegantes e muito fashion mesmo...!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), também adorei este verde da Cliché, e é mesmo uma grande tendência para este Verão...fica muito elegante nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Estela Carvalho (muito obrigado!!!), realmente fazes muito bem em encomendares este verniz da Cliché, eu também custei muito a encontrá-lo (e era único...) e a cor vale bem a pena termos na nossa colecção....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!