segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cliché Colecção Tecidos : Cetim...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um dos vernizes da marca Cliché, mas agora da Colecção Tecidos e que tem um tom bastante usável  de castanho, que é até um tom que não compro muito e que por isso mesmo resolvi mostrar aqui para que possam sempre ver como resultam as mais variadas cores....!!!! Este verniz custou-me 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e comprei-o num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos....!!!! Vejam então bem o tom deste verniz da Colecção Tecidos da Cliché e como resulta nas unhas :  
 
 
- Cliché Colecção Tecidos : Cetim 


Fica assim nas unhas :


 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Cliché da Colecção Tecidos - Cetim - tem um tom de castanho chocolate ligeiramente lamacento, muito cremoso e com um acabamento mesmo castanho bem intenso...!!!! A formula é bem fluída e aplica-se com bastante facilidade, também achei que com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha e ficou com bastante brilho.....!!!!  Este tom é um pouco diferente dos que mais costumo usar, pois castanho não é um dos tons que mais use nas unhas, (apesar de até gostar, parece que não compro tanto...) mas acho que resulta como um nude e torna as nossas unhas muito elegantes.....gosto de ver com gangas escuras e acho que com verdes e com beges fica mesmo muito bem...!!!!  

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom de castanho do Cliché Cetim, eu achei que resulta praticamente como um nude, que podemos conjugar com a maior parte dos tons de roupa que usamos, que acaba por nos deixar sempre com um look bem elegante....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente este verdinho da Cliché é mesmo mimosinho, eu adoro estes verdinhos clarinhos ficam mesmo muito elegantes nas unhas...!!! Beijinhos!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Vânia Santos (muito obrigado!!!), também adoro a Kiko, para mim é mesmo a melhor marca no segmento em que está inserida...tem cores fabulosas e adoro o brilho que deixa nas unhas....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Ana querida, bom diaaa! Boa semana!!!
    Delícia de cor, ainda não tomei café da manhã e fiquei com muita vontade de tomar um chocolate quente! hummmm
    Também uso pouco este tom, normalmente uso mais esses tons com algum brilho ou nail art.
    Um tom bo para se usar nos dias em que os compromissos não permitem muitas ousadias, adorei o acabamento cremoso e brilhante
    Beijinhos

    ResponderEliminar

  2. Nice blog. follow you.

    please follow me :))
    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!