segunda-feira, 13 de maio de 2013

Cliche Colecção 24 Horas : Madrugada...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da Colecção 24 Horas da Cliché , que comprei num Armazém Chinês na Rebelva, em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos (e que me custou 1 Euro, e que tem uma capacidade de 11 ml)....!!!! Este verniz chama-se Madrugada e é o primeiro que mostro desta colecção, mas podem estar atentas que vou mostrar mais algumas.....são todas muito bonitas....!!!! Vejam bem as cores todas desta colecção 24 Horas da Cliché   :   
 
- Cliche Colecção 24 Horas


(da esquerda para a direita : Cliché Meia Noite, Cliché Madrugada, Cliché Meio Dia,  Cliché Pôr do Sol, Cliché Amanhã, Cliché Anoitecer)


(Imagem retirada de : Cliché)

Vejam agora como resulta nas unhas o Cliché Madrugada :

- Cliche Colecção 24 Horas Madrugada


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché da Colecção 24 Horas - Madrugada - tem um tom de azul com uma ponta de lilás e um pouco de lavanda, muito cremoso e com um acabamento imensamente brilhante....!!! A formula é bem simples de aplicar pois como é um pouco mais fluída torna-se fácil de espalhar, e ainda, com as duas camadas que apliquei, acho que cobriu bem a unha e ficou com o tom que vemos na embalagem....!!!! Eu adoro estes tons de azul entre o azul claro e o lilás, e penso que com umas roupinhas de tons pastel e bem suaves, fica lindo.....também gosto muito de ver com roupinhas que tenham apontamentos de bordado ou renda,  pois acho que ajudam muito a construir um look bem romântico.....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Cliché....eu achei-o diferente e penso que conjuga bem com a maior parte dos nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de verde da Risqué, acho que tal como tu, também o vou usar imenso...!!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Russo (muito obrigado!!!), eu acho que a Risqué sempre teve uma formula um pouco diferente dos vernizes de outras marca, mas acho que as cores continuam a ser giras.....o único problema é que demoram imenso tempo a ter alguma novidade cá em Portugal, é mesmo uma pena.....!!! E, o Kiko Mango é realmente maravilhoso, eu fico rendida a estes tons de coral rosados, ficam lindos nas unhas e acho que vais adorar.....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Catyfilipa (muito obrigado!!!), acho que quando usares este Kiko vais mesmo adorar como resulta nas unhas, fica um tom intenso  mas sem ficar indiscreto e agora com este solito acho que é das cores que mais apetece usar....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, os tons desta colecção são todos bem giros e este lilás é muito mimoso também. Beijinhos e bom início de semana! Ana

    ResponderEliminar
  2. A coleção está super bonita e adorei a inspiração que a Cliché tive para a escolha das cores.
    Como era de se esperar, o Madrugada é minha cor predileta e achei lindo em suas unhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu dessa colecção só tenho o Meio Dia, devo dizer que ainda não o experimentei porque ainda estou muito branquinha :P. Mas no verão vou abusar nele ahahah

    Estou arrependida de não ter encomendado o Madrugada :((( é tão giro*.*

    http://entreosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu achei simples esse esmalte, mas bonito!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderEliminar
  5. Olá,adorei seus posts sobre esmaltes!!!
    e amei esse azulzinho...fica lindo nas unhas!
    Beijinhos*

    http://www.blogbyjaqueforner.blogspot.jp/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!