domingo, 26 de maio de 2013

Catrice Numero 35 : Petrolpolitan....!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro dos novos tons da Catrice (podem ver aqui neste link do site da marca, como são todos os novos tons deles : Catrice) que, como já aqui referi no post onde mostrei o Bricky  Mouse, comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! Este tom que vos vou mostrar hoje, chama-se Petrolpolitan, e tem um tom muito original de verde, vão adorar....!!!! A formula, tal como digo sempre nos posts que faço, achei com um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu perfeitamente a unha) e ainda em relação á aplicação, achei-a simples e acho que o com pincel mais plano temos uma grande ajuda na passagem na unha e ela fica logo praticamente coberta com uma passagem do pincel...gostei bastante....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Catrice Numero 35 : Petrolpolitan



Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 

Este verniz da Catrice Numero 35 - Petrolpolitan - tem um tom de verde floresta, com um shimmer muito pequenino azulado e esverdeado que lhe confere uns reflexos fabulosos e o faz ficar ora mais verde ora mais azul consoante lhe incide  a luz.....uma maravilha mesmo.....!!!! O acabamento não é tão brilhante (mas, tem a ver mesmo com o tom, pois no outro verniz que testei aqui destas novas cores que lançaram agora, a formula tinha um acabamento bem brilhante), fica com um pouco menos de brilho nas unhas, mas não fica mate....!!!! Adorei este tom de verde, e acho que  fica lindo com umas roupinhas verdes  mais claras ou com aquele tom que se vê muito nas lojinhas e que fica entre o azul e o verde, pois como este verniz tem um brilho azulado acaba por ora parecer mais verde ou mais azul e conjuga muito bem com esses tons de roupa....

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 Espero que tenham gostado deste tom da Catrice e (se gostarem claro....), comecem mesmo já a comprá-los pois estes vernizes usualmente esgotam muito depressa....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Juliana Cristina (muito obrigado!!!), realmente estes tons de roxo com um pouco cinza e ligeiramente lamacentos, ficam sempre bem nas unhas...também adorei...!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, mais um tom bem giro e original! Obrigada pela descrição dos novos vernizes da Catrice, parece-me que melhoraram bastante - tenho mesmo de experimentar um ;)Beijinhos e tem um excelente Domingo!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito mesmo :) Sou capaz de o comprar caso o encontre ;)

    ResponderEliminar
  3. Esse Catrice é um dos mais lindos q eu já vi!

    Beijosss!!
    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!