domingo, 19 de agosto de 2012

Risque Anos Dourados do Brasil e um Substituto...!!!



 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Risque que tenho por uma troquinha que fiz com a minha querida Ana, do Brasil e que é da Colecção Cine Risque...!!! Eu já vos tinha aqui mostrado todos os vernizes que já tinha dessa colecção por uma troquinha anterior com a Ana  (podem ver aqui neste post : Colecção Ciné Risque) , mas este que vos venho mostrar hoje ainda não o tinha....mas a minha querida Ana enviou-mo e assim já fiquei com este tom maravilhoso...!!! Esta colecção eu ainda nem a vi á venda aqui em Portugal e ainda não comprei nenhum tom dela por aqui, apenas tenho por troquinha....mas espero que apareça brevemente...!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Risque Anos Dourados



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Risque - Anos Dourados - tem um tom de mostarda bem cremoso, mas com um pouco de shimmer (com particulas muito pequeninas...) meio dourado muito clarinho e discreto...!!! A formula resulta simples de aplicar e flui muito bem na unha e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, por isso, acaba por ser mais pigmentada que alguns Risque que tenho...!!! Este tom é um dos que se usa muito no Outono e que penso que ou se gosta bastante dele ou nem se pode vê-lo , pois é um tom um pouco especifico e original...!!! Eu adoro usar este tom com castanhos e com nudes beges, mas o que ainda gosto mais é de o conjugar mesmo com uma peça de roupa de um tom muito parecido e depois uma ganga escura....acho que fica mesmo muito fashion e bem elegante...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




Como ainda não podemos encontrar este tom á venda aqui em Portugal (pelo menos não nas lojinhas onde eu costumo ir...), penso que podem usar como um excelente substituto o verniz da Kiko (que podem comprar na loja da marca , nomeadamente no Forum Sintra ou na loja online neste link : Kiko Cosmetics ) que vos mostrar de seguida....vejam lá se não resultam algo parecidos :


- Kiko Numero 356 Melon (mas  não tem shimmer e tem um pouco mais de laranja e menos de mostarda)



 
- Risque Anos Dourados




Espero que tenham gostado de mais este tom da Risque e que brevemente as lojinhas começem a ter estas colecções....já estou a ficar cansada de esperar tanto tempo entre o que saí no Brasil e o que podemos encontrar por cá, mas pode ser que em Setembro cheguem mais novidades...!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em colocares este tom da Yes Love na tua listinha...é muito bonito e óptimo ainda para estes dias de Verão...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom da Yes Love, acho que é perfeito para este calor que está...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fanática por Vernizes (muito obrigado!!!), não, eu ainda não tenho o Yes Love Numero N06, nunca o vi....mas vou ver se encontro e depois eu mostro aqui no blog..!!! Beijinhos e obrigado por gostares do meu blog, espero continuar sempre a merecer a tua visita...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Inês Gouveia (muito obrigado!!!), ainda bem que a Base da Andreia funciona bem contigo também....para mim, é um produto mais do que milagroso, é mesmo a unica base que eu agora uso há muito tempo e não mudo mesmo...!!! Beijinhos e obrigado por teres vindo até cá deixar a tua opinião...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Esse risqué é lindooo *.* e o da Kiko também, se bem que acho que tenho um da Cristal idêntico, ok querida muito obrigada! E tens sempre a minha visita eu é que não comento :s
    Beijinhos «3
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, adorei ver este vernizito em suas unhas. Como vc disse é um tom original e marcante, fica lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é linda...


    Passa la no meu blog e participa no sorteio que está lá no meu blog teria todo o prazer que participasses...
    http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Hummm tenho os dois... mas fiquei apaixonada com o Melon... ele é lindo... fiquei com vontade de o usar...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. essa cor é liiinda a da kiko não lhe chega aos pes hahha

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!