quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ludurana Abraça...!!!



Hoje  venho-vos mostrar mais um dos vernizes da lojinha online Espace Beauté , e que já lhes tinha mostrado vários aqui neste link : Vernizes Espace Beaute....apenas faltava mesmo este da Ludurana e agora estou já aqui a mostrar para verem como resulta nas unhas...!!! Estes vernizes da Ludurana custam 2,65 Euros, mas agora alguns estão em promoção a apenas 2 Euros....é de aproveitar, por isso, não se atrasem...!!! Cada verniz destes da Ludurana tem uma capacidade de  8 ml e as cores são mesmo lindas....eu francamente tenho gostado muito dos tons que esta marca vai lançando...!!! Mas, vejam bem a cor deste verniz e como resulta nas unhas :

- Ludurana Abraça



Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Ludurana - Abraça - tem um tom de azul clarinho, assim um azul céu aberto e intenso, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante,  maravilhoso para esta época do ano...!!! A formula destes vernizes Ludurana Alta Definição, é bem pigmentada (eu apliquei duas camadas e cobriu muito bem a unha) e torna-se simples de espalhar pois flui muito bem na unha...!!! Este tom, acho que apetece mesmo usar nesta altura do ano e é uma cor que fica muito bem com gangas, roupas brancas e azuis escuras, sendo também um componente muito importante para tornar o nosso look bem mais fashion se a usarmos em pedicure....!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)




 
Espero que tenham gostado de mais este tom da Ludurana e que também façam umas compritas nesta lojia online pois eu acho que nós acabamos sempre por nos "perder" entre tanto produtinho maravilhoso que ela tem...!!! Beijinhos Grandes...!!!


--------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da MissyLi (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Catrice...é mesmo uma cor chamativa, como disseste , e que acho que deixa os nossos looks bem mais alegres e bem mais fashion...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), tens mesmo de usar este verdinho da Catrice...vais adorar, o tom é mesmo unico e bem vibrante....excelente para este calorzito que está agora...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Maggie (muito obrigado!!!), esse Essence que dizes, fica lindo em pedicure....deves estar super fashion porque esse verdinho é lindo e nos pés fica mesmo um must, também gosto muito...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Silva (muito obrigado!!!), realmente fizeste compras fabulosas de certeza....a Kiko está com preços muito bons e para mim, de momento esta marca é mesmo uma das melhores do mercado e a que tem as cores mais fashion...!!!  E, já me tornei tua seguidora...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), fazes bem em usares estes tons de verde shreck, usam-se mesmo muito...!!! E, ainda bem que voltaste....sinto sempre a tua falta por aqui...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo restinho de semana..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá...esse azul é fantástico( muito vibrante e diferente dos azuis que tenho visto), deve ficar super bem nas peles mais branquinhas. Neste momento estou a usar um azul da Inocos( Noites de verão - Viver); mas estou tentada por esse azul da Ludurana !!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ana querida,
    O Abraça é realmente lindo de viver, gosto bastante da qualidade e do brilho, alguns dos meus decantaram e outros até mudaram a cor.
    A marca Ludurana tem uma coisa que me incomoda muito que é mudar a cor dos esmltes sem mudar o nome, acho isso muito aborrecido, e depois da coleção Aurora Boreal não conseguiram lançar outra coleção tão fantástica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, os vernizes que eu mais uso são os encarnados, por vezes tento variar mas acabo sempre por usar os mesmos 2 ou 3, que são linha Nailwear Pro da Avon
    caso estejas interessada em futura parceria, entra em contacto comigo atraves do meu e mail, telma.gomes@sucessoavon.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!