quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Catrice Numero 810 : Acid DC...!!!



Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia Well's dos Hipermercados Continente do C.C.Colombo já há algum tempo e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)...!!! Este verniz tem um tom maravilhoso de verde, dentro do tom de verde Shreck da OPI e que fica lindo para compormos agora os nossos looks de Verão...!!! Vejam bem o tom e como resulta aplicado :


- Catrice Numero 810 Acid DC


Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Catrice Numero 810 - Acid DC - tem um tom de verde ácido, bem cremoso com um pouco de shimmer, bem intenso e que fica até algo neon....é assim um verniz que tem um pouco de verde shreck e um pouco de verde ácido bem intenso...!!! A formula é bem pigmentada (tendo eu aplicado duas camadas e penso que a unha ficou mesmo totalmente coberta e bem do tom que vemos na embalagem) e com este pincel bem plano, a aplicação torna-se simples e a formula flui muito bem na unha...!!! Este tom, apesar de ser bem intenso, eu acho que se o conjugarmos muito bem com as nossas roupitas, não fica indiscreto....eu adoro usar estas cores mais fortes com roupas mais discretas, como com peças de ganga , brancas ou verdes escuras e acho que se queremos um look mais fashion e mais intenso, podemos usar com roupas pretas ou castanhas bem escuras....fica mesmo muito giro...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom de verde da Catrice e que comprem umas cores para as vossas colecções, tenho a certeza que várias vos vão interessar...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!




----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é mesmo, as pechinchas que a H&M tem nos saldos valem mesmo a pena.....eu gostei deste verniz roxinho, e apesar de fazer um pouquito de riscas, não é um efeito muito exagerado e penso que este tom fica bem elegante nas unhas...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Carlota Dâmaso (muito obrigado!!!), realmente o tom deste verniz da H&M é mesmo muito elegante....também adorei...!!! E, não sei o que queres dizer com troca de links, tens de ser um pouco mais explicita...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), o tom deste verniz talvez esteja mais fiel nas fotos sem flash....ele é mesmo um roxinho bem aberto, com acabamento metálico e que acaba por ser um tom bem aberto, é muito bonito mesmo...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. É lindo uma cor bem chamativa!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Ana,
    Quem é vivo sempre aparece e estou eu auqi hoje.
    Este tom de verde é um tanto diferente de tudo o que costumo usar, lembro que usei o verdinho Sherek da essence qe vc me mandou mas não consegui ficar muitos dias, mas voiu usá-lo de novo em breve.
    Achei o lavandinha do post anterior uma graça e o Kiko,360 - Strawberry Pink também me chamou bastante a atenção, achei um tom diferente dos rosinhas que vemos por ai.
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá linda! Descobri o teu Blogue e estou encantada! Tb sou louca por vernizes e andava a ver alguns da kiko e deparei-me contigo! Comprei uma série deles a 1,50 (que preço!!!) Que bom e ainda bem! Vou já subscrever e espero que passes pelo meu e se gostares, subscreve também. Beijos grandes!!! Ana
    do http://pixi2ana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muito giro :) Eu hoje pintei as dos pés com o Lime Up da Essence. Nao me lembrava como é tão lindo :))

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse verniz na fila algum tempinho =)
    Ficou lindo nas tuas unhas, adorei!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!