sábado, 4 de agosto de 2012

Mavala Blue Mint...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Suiça Mavala que comprei no El corte Inglês de Lisboa (mas também se pode comprar nas Perfumarias Douglas e nas Perfumarias Perfumes e Companhia dos mais variados Centros Comerciais do País, sempre ao mesmo preço...) e que me custou cerca de 5 Euros (com uma capacidade de 5 ml)...!!! Estes vernizes têm uma formula excelente, bem cremosa e bem simples de aplicar que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem...!!! Apenas têm de ter algum cuidado pois como este tom que vos vou mostrar é um tom pastel, não devem levar muito produto no pincel em cada passagem e não devem passar o pincel muita vez na unha para que não fique manchado nem com aquelas "riscas" que muitas vezes acontece ficarem nestes vernizes...!!! Mas, vejam bem o tom deste Mavala e como resulta nas unhas :

- Mavala Blue Mint


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Este verniz da Mavala - Blue Mint - tem um tom de azulinho muito clarinho, que acaba por resultar um azul que lembra os glaciares....é mesmo um tom de azul claro meio mentolado, muito bonito mesmo....!!! É cremoso e um pouco pastel e tem um brilho muito bonito depois de aplicado, sendo simples a aplicar e também bem pigmentado (cobriu a unha mesmo com as duas camadas que aplico sempre...)...!!! Este tom é lindo para usarmos agora que está mais calor e penso que com roupas azuis mais escuras, azuis claras, gangas e brancos fica mesmo fashion e ajuda muito a tornar o nosso look ainda mais elegante...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado de mais este tom da Mavala e que, apesar deste vernizes serem pequenitos e um pouco mais caros, comprem umas cores pois vão adorar a qualidade e as cores....apesar de nunca existirem muitas cores nas lojitas, acho que há sempre algumas que gostamos de certezinha...!!! Beijinhos Grandes...!!!



----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Alice Santos (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste post sobre endurecedores e outros produtinhos....obrigado por teres tido a atenção de deixar este comentário com essa tua apreciação...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Filipa (muito obrigado!!!), é mesmo, a Kiko tem cores lindas e a dificuldade está mesmo na escolha pois eu penso que neste momento, em vernizes, é mesmo das marcas com mais cores e mais diversificadas....eu estou a adorar e acho que tu também vais gostar muito tens mesmo de experimentar...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lollipop Necklace (muito obrigado!!!), eu, para mim, e das marcas brasileiras que tenho, as que mais gosto são Impala, Hits , Colorama , Big Universo , Ana Hickmann e Blant...espero que consigas muitas coisinhas bonitas...!!!  Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que os vernizes da Kiko são sempre bonitos....eu adoro estes três tons e acho que são mesmo cores unicas, estou mesmo a adorar esta marca..!!! Fizeste bem em te registares no site da Kiko, é sempre bom sabermos logo as novidades...!!! Beijinhos e bom fim-de-semana para ti também...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. A cor é deliciosa, fantástica mesmo:)
    Nunca experimentei nenhum da marca mas como também sou big fã de vernizes vou ver se consigo encontrar:)

    Beijitos

    **Magali**

    ResponderEliminar
  2. Corzinha maravilhosa...:D:D
    Adorei..:D:D
    Por acaso nunca comprei nenhum verniz dessa marca..:D MAs parecem optimos..:D:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei é super fofinho ^^ mas o preço... :X ui ui
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia essa marca, mas a cor é muito bonita, um azul bem amoroso. O preço já é um pouquinho caro, mas fiquei admirada de vender vernizes a esse preço no El Corte Inglês.Quando andei por lá a espreitar os vernizes, julgo que a marca mais barata que tinham era a OPI.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!