sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Marylins Numero 123...!!!!


 
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Marylins que comprei num Armazém Chinês no C.C.Palmeiras em Oeiras (que fica no 1ºandar e ao lado de uma lojinha que vende produtos de cabeleireiro e vernizes da Dote e mais outras marcas) e que me custou já 2 Euros e tem a capacidade de 14 ml..!!! Estes vernizes que lá estavam desta marca são um pouco mais caros pois têm uma formula com imensos brilhinhos incorporados, são cintilantes, e que ficam muito elegante na unha, e as cores são muito variadas havendo do mais claro ao mais escuro...!!! Mas, vejam um dos tons que comprei e como resulta nas unhas :


- Marylins Numero 123 (penso que é este o numero pois acho que são os 3 ultimos numeros do código de barras)


 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia sem flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)


Este verniz da Marylins - Numero 123 - tem um tom de rosa forte, um rosa bem marcado, com imensos brilhinhos prateados e rosa incorporados na formula que lhe conferem um brilho "aguado" fabuloso e bem diferente do usual...!!! A formula aplica-se com facilidade e flui muito bem na unha, sendo também muito bem pigmentada pois com as duas camadas que apliquei cobriu totalmente a unha e deixou o tom tal como o vimos na embalagem...!!! Estes brilhinhos que estão incoporados na formula apenas lhe conferem um maior brilho, não resultam em relevo e não ficam nada indiscretos...!!! Apenas achei que o que este verniz tem de mais aborrecido, é que quando o estamos a aplicar e enquanto não seca completamente, tem um cheiro mais intenso a verniz....mas depois quando acaba de secar, já não tem cheiro nenhum, por isso, não é nada que depois incomode quando o estamos a usar, no entanto, é um ponto que não gostei tanto neste verniz...!!! Eu adoro usar estas cores com roupas de quase todas as cores , mas especialmente com rosas mais escuros para fazer algum contraste, com azuis escuros , pretos e brancos, acho que fica muito elegante e sempre bem moderno, já que este tom é mesmo daqueles que se usam sempre...!!!



 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que também experimentem este tipo de vernizes da Marylins com este acabamento e que tenham gostado de mais este tom que vos mostrei...!!! Beijinhos Grandes...!!! 


 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), isso do Deus Grego é que é a parte melhor....pareceu-me muito bem toda a descrição que fizeste, uma maravilha mesmo...!!! Eu também adoro estes tons assim neon e lembram-me logo praia e bom tempo....adoro ver este look assim bem "Verão"...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rosana Rodrigues (muito obrigado!!!), concordo mesmo contigo....com este calorzinho e o sol sempre a "sorrir" apetece mesmo usar estes tons mais fortes e neon nas unhas, eu adoro este look....!!! Beijinhos...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), obrigado pelo elogio ás minhas unhas....eu também adorei este tom de verniz da Yes Love, é muito alegre, acho que torna os nossos dias bem mais alegritos...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina Dias (muito obrigado!!!), realmente este laranjita neon apetece mesmo usar....é uma cor que adoro ver nas unhas e torna os nossos looks muito alegres e cheios de "vida" para este Verão....tens que usar mais uns laranjas nas unhas, são óptimos para esta altura do ano...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Sexta-feira..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), também adorei este laranjita da Yes Love, tens mesmo de o ir buscar porque acho que deves adorar para os teus looks e é uma cor que se usa imenso este Verão...!!! Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Estilo e Unhas (muito obrigado!!!), realmente é uma pena ainda não venderem Yes Love no Brasil....eu também adoro as cores, mas pode ser que em breve eles se decidam a vender para o mercado brasileiro, não se pode  perder a esperança...!!! Bejinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Leila (muito obrigado!!!), em relação a um verniz amarelo torrado, esse tom vê-se muito pouco nas marcas que mais aparecem por cá por isso, é sempre um tom bem dificil de encontrar...!!! Havia um num conjunto da H&M, que se chamava Mustard, mas penso que já não se encontra em nenhuma lojita por isso , acho que já não consegues encontrar, mas posso-te indicar este da Kiko que acho que é mesmo das marcas que tem tons mais variados e onde é mais simples encontrar :


- Kiko Numero 368  Burnt Orange


Se o tom que procuras, é mais amarelado e menos laranja torrado, então podes ainda experimentar este :

- Kiko Numero 369 Light Ochre



Já em relação a um verniz parecido com o Revlon Blue Lagoon e apesar de não ter este tom na minha colecção (por isso, apenas te posso indicar um substituto em relação ao que vi na net...), acho que os melhores são mesmo os da Andreia, penso que estes dois andam lá muito perto :

- Revlon Blue Lagoon



(imagem retirada da net)


- Andreia  Numero 5




- Andreia Numero 123



De resto, tens que procurar no meu blog, na caixa de pesquisa do lado direito, é que eu assim posso sempre não me lembrar de algum que já tenha testado e não colocar aqui e assim , se pesquisares, encontras muito mais soluções...!!! Beijinhos e espero que ajude...!!!

 
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. É um rosa escuro bem intenso e fica maravilhoso nas unhas. Simplesmente LINDO !! Depois diz-me se foi fácil de retirar das unhas. Eu geralmente não tenho tido problemas em retirar vernizes( coloco sempre a base e julgo que isso tb torna mais fácil e ajuda ).
    Beijinhos e bom fim de semana .

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, achei lindo este esmaltinho da Marylins, a cor é linda e o acabamento super chique.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não encontrar vernizes da Marylins pelas lojas daqui...Muito obrigada pelo tempo dedicado às minhas questões. Vou investigar as suas sugestões, ajudaram muito. Mais uma vez obrigada. Beijinhos Leila

    ResponderEliminar
  4. Que lindo...tanto shimmer num verniz so...gostei mt...sem duvida uma cor para usar e abusar na proxima estação. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. esse verniz vai ser optimo para a proxima estação é uma das cores da tendencia

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!