quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mais um conjuntinho de vernizes da H&M...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um conjuntinho de vernizes da H&M que comprei na loja da marca no C.C.Colombo e que  como a lojita está em saldos, me custou apenas 1 Euro (o preço normal destes conjuntinhos é de 3,95 Euros)....!!!! Cada verniz deste conjunto tem uma capacidade de 3,2 ml e as cores deste conjunto são bem usaveis e penso que se podem usar sempre...!!! Vejam então as cores deste conjuntinho e como cada verniz resulta nas unhas :  

- Conjunto  Vernizes H&M




(da esquerda para a direita : H&M Nude , H&M Gold Glitter e H&M Copper)



- H&M Nude

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Nude - tem um tom de bege cremoso, que fica clarinho mas que se nota muito bem que é bege, tendo um excelente poder de cobertura....não fica nada em transparência com as duas camadas que apliquei.....!!! Para além disso, flui bem na unha e torna-se bem simples de aplicar...!!! Este tom acaba por ser daqueles que usamos sempre e que nos torna sempre elegantes....eu gosto muito de conjugar este tom nas unhas com roupas de cores mais fortes, como vermelhos e azuis escuros e acho que para um look mais subtil fica muito bem com roupas bege nude e castanhas , bem como com peças que tenham um pouco de bordado ou renda para um look mais romântico...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- H&M Copper


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Copper - tem um tom de castanho escuro acobreado com um shimmer dourado e bronze que lhe confere um brilho espectacular...!!! É um verniz com uma formula simples de aplicar e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem...!!! É um cor bem original e que penso que combina muito bem com roupas castanhas e com roupas douradas....acho que fica original, mas ao mesmo tempo, discreto e elegante...!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Para além destes dois vernizes que mostrei atrás, este conjuntinho tem ainda um glitter dourado que se chama Gold Glitter e que tem uma base transparente (que não cobre a unha) e imensos brilhinhos dourados mais claros e mais escuros.....fica mesmo muito original, mas como não tem poder de cobertura eu apenas vos vou mostrar como ele resulta conjugado com os outros dois vernizes que podem ver acima...!!! Vejam então a embalagem do Gold Glitter  e depois as conjugações que fiz...:



- H&M Gold Glitter




 
Estas são as conjugações que fiz, mas claro que este glitter fica bem quase por cima de qualquer tom de verniz.... :



- H&M Nude com H&M Gold Glitter por cima


(fotografia com flash)


Esta conjugação do  H&M Nude com H&M Gold Glitter por cima, fica muito elegante e bem discreto....como o tom de base é clarinho e os brilhinhos do glitter são em dourado e bronze relativamente pequenos e discretos, esta conjugação (que tem duas camadas do verniz H&M Nude e apenas uma do H&M Gold Glitter por cima) acho que resulta subtil e muito bonita para usarmos praticamente com os nossos looks de dia-a-dia...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)



- H&M Copper com H&M Gold Glitter na ponta



(fotografia com flash)

Esta conjugação do H&M Copper com H&M Gold Glitter na ponta , penso que resulta também muito bem, pois parece que temos umas joias na ponta da unha para tons de dourado....eu fiz esta conjugação sem guias de nail art pois como o glitter é "espesso" acaba por se conseguir fazer bem uma risquinha na ponta e o objectivo não é ficar exactamente igual em todas as unhas, uma ligeira diferença, apenas torna o look ainda mais original...!!! Esta conjugação, tal como a anterior, como é lógico, pode ser feita com imensos vernizes de base (como vermelhos e no Natal penso que este Glitter até dá imenso jeito para fazer algumas conjugações bem diferentes....) mas eu fiz com duas camadas do H&M Copper e uma do H&M Gold Glitter em cada ponta...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste conjuntinho e das conjugações que fiz,  e que ainda consigam encontrar algumas boas promoções.....vale sempre a pena comprar mais uns tons de vernizes para podermos aumentar a nossa colecção e os nossos looks ficarem ainda mais fashion...!!! Beijinhos Grandes...!!!!

 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei a cor deste Actuelle, só tive mesmo pena das particulas na formula não ficarem muito bem....mas pronto, a cor é linda, concordo plenamente contigo...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), realmente eu também não gostei muito do acabamento deste Actuelle, as particulas não favorecem mesmo nada o tom do verniz que é bem bonito...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Missy Li (muito obrigado!!!), também gostei muito deste tom de rosa da Actuelle, só tive pena do acabamento não ser bem o que pretendia, mas a cor é muito bonita e excelente para usar com este calorzito...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luisa (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da minha pequenina participação no artigo do DN....fico contente com isso...!!! E, este rosinha da Actuelle é mesmo muito bonito....tenho pena que o acabamento não seja o mais bonito, tal como refiro no post, mas a cor é bem bonita...!!! Beijinhos e tem uma boa Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Que lindo este conjuntinho Ana, a combinação de cores é perfeita e ainda tem o glitter para dar mais glamour nas combinações.
    Achei o conjunto de extremo bom gosto e elegância.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito este conjunto adoro o teu blog passe no meu também .Um grande beijo :D

    ResponderEliminar
  3. eu vi esses conjuntinhos mas desviei o olhar mas realmente são lindos muito elegantes

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do Nude e do Copper, e este ultimo têm uma cor linda. Do Gliter ( eu nao gosto muito de gliter nas unhas)não gosto tanto, mas a combinação com os outros dois fica realmente muito bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!