terça-feira, 21 de agosto de 2012

Love Me Numero 2004...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz que comprei num Armazém Chinês no C.C.Palmeiras (que fica no primeiro andar perto de uma lojinha que vende produtinhos de cabeleireiro e vernizes da Dote) e que é da marca Love Me e custa 1 Euro cada...!!! Estes vernizes têm uma capacidade de 15 ml e têm imensas cores, é mesmo muito complicado escolher...!!! Este que vos vou mostrar tem um tom de rosa mesmo bonito para este Verão, mas já comecei a comprar também outros tons mais de Inverno e mais metálicos (porque é mesmo uma das grandes tendências desta próxima estação) que depois vos mostro aqui...!!! Vejam então o tom que comprei e como resulta nas unhas :


 
- Love Me Numero 2004



Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Love Me - Numero 2004 - tem um tom de rosa fuschia bem forte, meio neon, e que tem um acabamento meio acetinado....lindo mesmo e bem alegre, sem duvida um tom maravilhoso para usarmos em manicure e pedicure este Verão...!!! A aplicação é simples e a formula flui muito bem na unha, sendo também bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! Eu adoro usar estes tons com roupas brancas e com tops pretos e azuis escuros para criar algum contraste....fica super fashion...!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Love Me e que comprem umas cores desta marca pois a relação qualidade-preço é bastante boa....e as cores são mesmo muito modernas e bem giras para acessorizarem os nossos looks...!!! Beijinhos Grandes...!!!

 


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fanática por Vernizes (muito obrigado!!!), também adorei este Kiko laranjinha para o Verão...uma cor que acho que nos deixa mesmo muito fashion, adorei mesmo...!!!  Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
 

Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), realmente é impossivel não se gostar deste Kiko....eu acho-o lindo mesmo e é  daquelas cores excelentes para usamos agora com este sol e calor...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

6 comentários:

  1. Ontem descobri os vernizes da Love Me, e comprei dois. Um deles estou a usar hoje, é um rosa coral muito giro.
    Acho-os muito cremosos, pigmentados e duram nas unhas. Gostei bastante da qualidade deles :)
    e adorei esta cor! :D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá. Comprei este mesmo verniz, mas ainda não o experimentei. Mas como posso ver nas tuas unhas acho que vou adorar. Eu gosto imenso de um rosinha nas unhas. Beijinhos e gosto muito deste blogue =)

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo ! Adorei esse rosa, fica mesmo muito bonito. Já procurei por essa marca aqui no Porto, mas não vi.Por motivos pessoais ando um pouco ausente, mas futuramente tenho que visitar, mais lojas dos chineses.
    Adorei também o Kiko de ontem, é fabuloso !

    ResponderEliminar
  4. Lindo do início ao fim, ficou muito bem em suas unhas e é perfeito para o verão e a praia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho olhado para eles, mas vou resistindo... sendo que depois do teu post acho que não vou resistir mais...
    Lindo... um rosa lindo...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ele é muito giro *_* mas acho que é muito neon para mim

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!