segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kiko Numero 394 : Olive Green...!!!

 

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que também podem comprar na loja online desta marca aqui neste link :   Kiko Cosmetics   ...!!! Este tom é um dos que mais se vai usar este Inverno e a Dior e a YSL vão mesmo lançar vernizes que acabarão por resultar dentro destes tons....é mesmo uma boa escolha para termos na nossa colecção nesta próxima estação...!!! Cada verniz tem uma capacidade de 11 ml e este custou-me 1,50 Euros pois a Kiko está em saldos pois o preço normal é de 3,90 Euros...!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Numero 394 : Olive Green
 
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)



Este verniz da Kiko Numero 394 - Olive Green - tem um tom de verde azeitona , um verde seco mais escurinho, muito cremoso e bem brilhante...!! Este verniz tem uma formula maravilhosamente pigmentada (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha) e simples de aplicar, pois mesmo não sendo este um tom bem clarinho, a formula flui muito bem na unha...!!! Estes tons de verde vão usar-se muito neste Outono-Inverno e penso que , apesar de estarmos no Verão e não apetecer tanto usar estas cores, temos de comprar já uns assim deste tom para termos na nossa colecção para depois podermos construir looks bem fashion.....eu acho que este tom fica lindo com gangas, roupas nudes beges e castanhas e com verde seco fica super fashion, mas é um tom versátil e simples de conjugar...!!!


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
 

Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e não se esqueçam de começar a investir nestas cores para o Outono-Inverno pois vão mesmo usar-se muito, apesar de com este calor e com este sol sempre a brilhar não seja das cores que mais apetece usar...!!! Beijinhos Grandes...!!!



 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Paula (muito obrigado!!!), realmente este conjuntinho da H&M tem três tons muito bonitos, eu também não sei bem escolher....gostei mesmo dos três...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Vânia Neves (muito obrigado!!!), o blog onde eu comprava os Cliché, apenas mudou de nome...agora chama-se Nails Pt e o link é este :    Nails Pt  ...!!! Beijinhos e boas compras...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Silva (muito obrigado!!!), realmente estes tons mais clarinhos e que conjugam com praticamente todos os tons de roupa, são muito bons para usarmos quando sabemos que vamos ter menos tempo para pintar as unhas....são bem importantes nas nossas colecções...!!! Beijinhos..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Aline In Neverland (muito obrigado!!!), o que eu faço para pintar as unhas é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Mas, eu não sou profissional desta área como certamente sabes por ler os meus posts....eu apenas sou mesmo uma "viciada" nos vernizitos...!!! No entanto, espero que o modo como pinto as unhas, ajude em qualquer coisinha...!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. OLá!
    devo dizer que adorei este tom, é diferente :) super fechado mas lindo para as estações que vêm aí :D beijinhos!
    Ps- já conheces o Bella e o Edward da Essence? passa no meu blog acho que vais gostar das cores e do glitter :)
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Esta cor da Kiko é mesmo bonita, também acho que é um verniz que vale a pena :)
    Beijinhos*
    http://justmyquietcorner.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Um verde lindo e KIKO em saldos é uma tentação... eu pelo menos já me perdi... hi hi...

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho este verniz e adoro! Quero também mandar-lhe um beijinho e parabens pelo blog, gosto muito!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de gostar dos vernizes Kiko, estou muito desiludida com essa marca. Será tema para um desabafo lá no blog.

    Essa cor é linda. Achas que é parecida ao 348?

    Estás taggeada para responder à "TAG: My Nailpolish Obsession".

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!