segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Kiko Numero 376 : Candy Pink...!!!





Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca italiana Kiko que comprei na loja desta marca no Forum Sintra, e me custou 1,50 Euros pois estes vernizes encontram-se em saldo....é de aproveitar e ir buscar os que mais gostamos, até porque este tom que vos vou mostrar agora é de Edição Limitada....!!! Os vernizes desta marca custam usualmente 3,90 Euros e têm uma capacidade de 11 ml....e, como certamente já sabem, podem ainda comprar online na loja da marca todos os vernizitos e restante maquilhagem da marca que eu acho mesmo fabulosa....o link é este : Kiko Cosmetics  ....vão até lá e divirtam-se....!!! Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :


- Kiko Numero 376 : Candy Pink


Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko Numero 376 - Candy Pink - tem um tom de rosa clarinho, muito mimosinho e que lembra assim um rosa cor de algodão doce....é lindo mesmo e tão elegante que vai apetecer mesmo não tirar das unhas...!!! A textura é bem cremosa e bem pigmentada, pois com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e o tom fica uniforme e nada mesmo em transparência que acaba por ser o problema de muitos rosas clarinhos que usamos....!!! Também a aplicação, como em todos os vernizes que tenho desta marca, é bem simples pois a formula flui muito bem na unha e sendo este um tom clarinho, ainda fica mais fácil...!!!! Eu acho que estes tons mais clarinhos  e mimosinhos acabam por ser obrigatórios na nossa colecção pois resultam bem com praticamente todos os tons de roupa que pretendemos usar....acho que ficam elegantes e subtis, criando sempre uma grande elegância no look...!!! Assim, penso que se podem conjugar com a maior parte das cores que nos apeteça usar nas roupitas, mas eu aprecio muito ver com roupas nudes rosa , com peças que tenham um pouco de renda ou bordado e com tons que contrastem e sejam mais intensos que o verniz como um fuschia ou um rosa mais forte...!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom da Kiko e que se divirtam a escolher as cores que mais gostam....é mesmo o mais dificil, apetece trazer mesmo tudo....!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie  (muito obrigado!!!), obrigado, realmente eu também acho que estas coisinhas são sempre gratificantes....eu gostei muito da participação que tive neste artigo e achei bem giro....fiquei muito contente com os teus parabéns...!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana..!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, o tom de verde deste Yes Love fica mesmo bem nas unhas e acho que é um tom que se gosta sempre....é muito bom para termos na nossa colecção...!!! Fico contente que tenhas conseguido ler qualquer coisinha...ele tem um pouco mais, e eu acho que ficou bem giro, ainda bem que gostaste...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário Sobre o uso indevido das minhas fotos (muito obrigado!!!), obrigado, vou já ver do que se trata...as pessoas não aprendem mesmo e não entendem que estão a incorrer em crime, mas enfim, pode ser que mais tarde entendam....!!! Beijinhos e obrigado pela tua atenção..!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

9 comentários:

  1. Ana querida, antes de mais nada quero parabenizar vc pela participação no Diário de Notícias, vc merece este reconhecimento.
    Bom, este rosinha da Kiko realmente tá perfeito, a cara de menininha comportada, muito delicadinho, gosto mesmo de ver estes tons nas unhas.
    O Yes Love K011 está uma fofura, amei este tom de verde menta.
    E mais uma vez a H&M arrasou no conjuntinho, achei conjunção das cores e do glitter bem bacanas e pode-se fazer muitas combinaç~çoes e nails art, para quem tem o dom.
    Tenha uma excelente semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo e amoroso este verniz da Kiko, adorei ! É um rosa que fica sempre bem, em qualquer estação do ano ou qualquer situação. E os vernizes Kiko são maravilhosos !!
    Parabéns pela participação no artigo do DN !
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  3. Que cor mais fofa!! :D

    As novas cores da Kiko são lindas!
    E já viste os novos holográficos da Kiko? Acho que saíram hoje (ou ontem, tens de ir lá espreitar!

    Muitos parabéns pela matéria que saiu no DN!!! :D
    Não cheguei a ler...
    Mas fico feliz que já dêem valor ao trabalho das bloggers portuguesas, em especial a ti!! Que és uma referência para todas nós amantes de vernizes!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais querida...muitos parabéns pelo artigo do diário...aqui na ilhota o maridão arrajou no aeroporto so para ver o artigo...parabéns. Fantástica cm sempre...quanto a este kiko...super mimoso...adorei mesmo. Mil beijocas

    ResponderEliminar
  5. É lindo de morrer !
    Já andava à procura dessa cor há muito tempo !!
    Esse verniz era mesmo o que eu queria !! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ana, comprei este verniz, mas no meu caso, 2 camadas não me cobriram bem a unha, tive que dar umas 4 :$
    Não sei porquê :s

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Visto que as mulheres são umas apaixonadas por vernizes e por tudo o que tenha haver com beleza informo que vendo vernizes da Cliché marca portuguesa com bastante qualidade a 1,20 a unidade, se tiveres interessada diz tem cores fantásticas e muita variedade a um preço bastante acessível. Envio catalogo de cores se tiveres interessada, mais informações: ana.silveiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. ola, miss verniz. adorei esta cor, adoro tons pastel e nao tons demasiado "garridos".este FDS passei por uma loja kiko e comprei-o, ainda nao o testei. estou a ver pela 1a vez o teste aqui no blog. ADOREI. acho q vou ja tirar o vermelho q tenho p por este. AMEI
    Continuo a dizer q ADORO o BLOG! Parabensssssssssss

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!